Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Supergirl 'aproveita' hiato de Superman & Lois e estreia última temporada em março

Divulgação/The CW

Melissa Benoist em cena da série Supergirl

Melissa Benoist em Supergirl; sexta e última temporada da série já tem data para estrear nos EUA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 16h53

A sexta e última temporada de Supergirl já tem data para estrear nos Estados Unidos. Com o hiato forçado de Superman & Lois por conta dos problemas para gravar durante a pandemia de Covid-19, a rede The CW se aproveitou para definir a chegada da última leva de episódios da série estrelada por Melissa Benoist: 30 de março.

Supergirl irá assumir o horário das 20h às terças no canal, empurrando a segunda parte da temporada de estreia de Superman & Lois, que rendeu bons números de audiência, para 18 de maio.

Após a exibição dos episódios restantes da série do Homem de Aço, Supergirl retorna para encerrar sua jornada durante o verão norte-americano, que acontece entre junho e agosto. Uma data específica ainda não foi anunciada.

Nenhum detalhe da trama da última temporada da série foi revelado. Sabe-se apenas que Azie Tesfai, intérprete de Kelly Olsen, coescreveu o 12º episódio do sexto ano, tornando-se a primeira atriz de todo o Arrowverse a receber créditos por um roteiro.

Com 20 episódios, a sexta temporada de Supergirl tem a missão de encerrar a série que abalou as estruturas de Hollywood e colocou o nome da heroína entre os grandes do panteão da DC Comics na televisão.


Leia também

Web Stories

+
Como Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?