Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇAMENTO EM 2022

Seth Rogen será o tio de Steven Spielberg em filme sobre a infância do diretor

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Seth Rogen como Jeff em cena de Tal Pai, Tal Filha (2018)

Seth Rogen em Tal Pai, Tal Filha (2018); ator foi escalado para o próximo filme de Steven Spielberg

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 11h59

Seth Rogen foi escalado para o próximo filme produzido por Steven Spielberg. O ator interpretará o tio favorito do diretor na história baseada na infância dele no Arizona, nos Estados Unidos. O papel é considerado de grande importância no longa.

A presença de Rogen na trama foi confirmada pelo site Deadline. Além dele, Michelle Williams (Sete Dias com Marilyn) também estará na produção. A atriz será a intérprete da mãe do cineasta no longa.

Como o filme será baseado em sua própria infância, Spielberg também trabalhará como um dos roteiristas do longa. Ele não atuava como roteirista de um filme dirigido por ele desde A.I. - Inteligência Artificial (2001).

Tony Kushner também ajudará na produção do roteiro. O profissional já trabalhou com o diretor em Munique (2005) e Lincoln (2012). As gravações da história sobre a infância do cineasta irão começar no verão norte-americano (no início de junho) e a expectativa de estreia é para 2022.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.