Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DAVID RAMSEY

Novo Lanterna Verde? Ator de Arrow retorna como personagem misterioso

Divulgação/The CW

David Ramsey como John Diggle em cena de Arrow

David Ramsey como John Diggle; em participação especial, ator está de volta às séries do Arrowverse

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 19h07

David Ramsey apareceu pela última vez como John Diggle no episódio final de Arrow (2012-2020), mas sua jornada dentro do Arrowverse ainda não acabou. O ator retornará ao personagem em cinco episódios, divididos entre as outras séries do universo do Arqueiro Verde: The Flash, Supergirl, Batwoman, Superman & Lois e Legends of Tomorrow.

Nesta última, porém, sua participação é descrita como um personagem misterioso, e não como Diggle. No final de Arrow, o parceiro de Oliver Queen (Stephen Amell) se muda para Metrópoles e encontra um item com brilho da cor de esmeralda. Apesar de a cena não ter maiores explicações, os fãs entenderam que se tratava do anel do Lanterna Verde --um dos maiores heróis da DC Comics.

Além de atuar, Ramsey também vai dirigir episódios de séries do Arrowverse, como na estreante Superman & Lois e na temporada final de Supergirl. A rede The CW, que exibe as produções da DC, não informou quais outras atrações contarão com o ator na direção.

"Continuo maravilhado com o que essas séries fizeram na televisão e fui abençoado por fazer parte disso durante quase uma década, na frente e atrás das câmeras. Dizer que estou mais do que animado em retornar ao Berlantiverse [referência a Greg Berlanti, produtor executivo das séries da DC] seria eufemismo. Mal posso esperar para continuar a contar essas histórias", disse o ator em comunicado à imprensa.

A transformação de John Diggle no Laterna Verde pode se concretizar. Em outubro, o HBO Max anunciou que uma série do herói está sendo produzida exclusivamente para o serviço de streaming. A produção contará as aventuras de não apenas um, mas diversos Laternas, o que abre espaço para o retorno de Ramsey como o personagem.

Arrow chegou ao fim em 2020, após 170 episódios divididos em oito temporadas. No Brasil, a série está disponível na íntegra na Netflix.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.