Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM JASON MOMOA

Sem anunciar renovação, Apple começa a gravar a terceira temporada de See

Divulgação/Apple TV+

Jason Momoa com uma arma na mão em cena da série See

Jason Momoa é o protagonista de See; gravações da terceira temporada começaram antes do anúncio de renovação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 14h15

As gravações da segunda temporada de See acabaram na última quinta (18), mas os trabalhos devem continuar após uma breve pausa. O terceiro ano do drama do Apple TV+ com Jason Momoa começa a ser rodado em 3 de maio. A retomada da produção surpreende, já que a renovação oficial da série sequer foi anunciada pelo serviço de streaming.

O encerramento dos trabalhos da terceira temporada foi marcado para 3 de outubro. A segunda leva de episódios ainda não tem data de estreia no serviço de streaming da Apple. A primeira foi encerrada em dezembro de 2019.

See foi uma das muitas produções que sofreram com os atrasos nas gravações devido à pandemia de Covid-19. A segunda temporada já deveria ter estreado no catálogo da Apple, mas é possível que o lançamento ocorra apenas no segundo semestre deste ano.

Com poucas opções originais em seu catálogo, a Apple tem se destacado em seu pouco mais de um ano de vida por anunciar as renovações de suas séries com antecedência. Ted Lasso e For All Mankind também foram renovadas para a terceira temporada antes da estreia da segunda leva.

A história de See se passa em um futuro distante, pós-apocalíptico, em que a humanidade perdeu a visão e todos precisaram se adaptar à vida no escuro. Tudo muda quando a mulher do líder guerreiro Baba Voss (Momoa) dá à luz gêmeos que conseguem enxergar.

Relembre abaixo o trailer do primeiro ano da série:

Integrante do elenco principal de See, a atriz Sylvia Hoeks anunciou o fim das gravações da segunda temporada em seu Instagram. Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.