IDEIA DO ATOR
Divulgação/The CW
Stephen Amell em Arrow; ator sugeriu retornar ao personagem por conta dos problemas do coronavírus
Arrow (2012-2020) encerrou sua trajetória ainda no início deste ano, pouco antes de o mundo entrar em colapso com a pandemia de Covid-19. No entanto, as dificuldades de retomar os trabalhos na indústria com protocolos de segurança e distanciamento social quase fizeram Stephen Amell "ressuscitar dos mortos" para uma nona temporada da série.
Em entrevista ao podcast Inside of You, Amell contou que sugeriu ao produtor Greg Berlanti voltar para um novo ano por conta dos problemas de atores americanos viajarem para o Canadá para a gravação de novas séries. Muitas atrações da rede The CW, que exibe as produções do Arrowverse, são gravadas no Estado da Columbia Britânica, localizado no país ao norte dos Estados Unidos.
"Eu liguei para Greg e disse: 'Olha, eu espero que isso não aconteça, mas se tudo der errado e vocês não conseguirem trazer atores por causa dos problemas de profissionais americanos entrarem no Canadá, e não conseguirem resolver a questão, eu tenho a solução. Eu estou aqui e preciso ficar aqui. Eu quero trabalhar. Se eu for trabalhar, vamos descobrir uma maneira de trazer Oliver de volta dos mortos'", disse o ator.
Questionado pelo apresentador Michael Rosenbaum (o Lex Luthor de Smallville) sobre a opinião de Berlanti, o intérprete de Oliver Queen respondeu que o produtor ficou relutante, apesar de a sugestão ter sido verdadeira.
"Eu disse: 'Claro, estou falando muito sério. De novo, eu espero que isso não aconteça. Mas podemos pelo menos deixar isso em nosso radar'", explicou.
Mesmo com o fim da série sobre o Arqueiro Verde, o Arrowverse continua na ativa em produções como The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl. A última, inclusive, anunciou que o sexto ano será o último da heroína prima do Superman. As oito temporadas de Arrow estão disponíveis no Brasil pela Netflix.
Assista abaixo à entrevista completa de Stephen Amell ao Inside of You (em inglês):
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.