SOBREVIVENTE
Divulgação/Netflix
Maitreyi Ramakrishnan é a protagonista de Eu Nunca... e está confirmada para retornar no segundo ano
Um dos maiores hits entre os lançamentos da Netflix em 2020, Eu Nunca... (Never Have I Ever) já tem data para retomar os trabalhos. As gravações da segunda temporada terão início em 10 de novembro, com os novos episódios programados para chegar à plataforma em 2021.
A confirmação do retorno é significativa após a série se tornar uma das sobreviventes do cancelamento em massa de outras produções promovido pelo serviço de streaming por conta da pandemia de Covid-19.
Entre as vítimas estão The Society (2019) e I Am Not Ok With This (2020), que chegaram a figurar na lista das mais assistidas da plataforma e tiveram boa repercussão nas redes sociais.
De acordo com o site da Variety, a produção de Eu Nunca... vai tomar as medidas necessárias de segurança e precaução contra os perigos de contaminação da Covid-19. A data em novembro, porém, não é definitiva e pode mudar caso ocorra qualquer problema.
Além da protagonista Maitreyi Ramakrishnan, o novo ano terá o retorno de praticamente todo o elenco principal, como Poorna Jagannathan, Jaren Lewison, Darren Barnet, Lee Rodriguez e Ramona Young.
Criada por Mindy Kaling (The Office), Eu Nunca... acompanha a jornada da adolescente Devi (Maitreyi), que com seus 15 anos enfrenta as adversidades dessa fase da vida no sul da Califórnia. A trama é baseada nas memórias de Mindy, semelhante ao que Chris Rock fez em Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009).
Relembre alguns momentos Eu Nunca... com o trailer da primeira temporada:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.