Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHO NO OSCAR

Meryl Streep e Nicole Kidman cantam e dançam em trailer de novo filme da Netflix

Reprodução/Netflix

Meryl Streep dança em cena de A Festa de Formatura, da Netflix

Meryl Streep é uma das estrelas de A Festa de Formatura, novo musical de Ryan Murphy para a Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 13h55

A Netflix divulgou o primeiro trailer completo de A Festa de Formatura, filme de Ryan Murphy (Ratched) e estrelado por Meryl Streep e Nicole Kidman. Na prévia, as atrizes aparecem cantando e dançando ao lado de grande elenco, muito semelhante ao que o diretor fez durante as seis temporadas de Glee (2009-2015).

A trama é uma adaptação do musical da Broadway que ganhou repercussão por causa de sua temática LGBTQ+. A história gira em torno de dois astros do teatro (Meryl Streep e James Corden) que estrelam um espetáculo tão criticado que percebem que suas carreiras estão por um risco.

Para ganharem pontos diante da opinião popular, eles decidem fazer uma boa ação e acabam se deparando com o caso de Emma (a estreante Jo Ellen Pellman), uma jovem lésbica que foi proibida de ir à formatura do colégio com sua namorada.

Murphy se interessou pelo musical, indicado a seis prêmios Tony (o Oscar do teatro, ainda em 2019. O projeto faz parte do acordo milionário com a Netflix para que o produtor e diretor crie produções originais para o serviço de sreaming.

O elenco ainda traz nomes como Kerry Washington, Keegan-Michael Key, Ariana DeBose e Andrew Rannells. O longa tem estreia marcada para 11 de dezembro.

Assista ao trailer legendado de A Festa de Formatura abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.