CHAMA A MEREDITH!
DIVULGAÇÃO/ABC
Ellen Pompeo com Giacomo Gianniotti em cena da 16ª temporada de Grey's Anatomy; fora da Netflix
JOÃO DA PAZ
Publicado em 19/8/2020 - 13h40
A 16ª temporada de Grey's Anatomy está de fora dos lançamentos da Netflix de setembro. A gigante do streaming divulgou nesta quarta-feira (19) todas as novidades para a plataforma no próximo mês, e a atração médica não entrará com novos episódios. Setembro sempre foi a época do ano em que a trama de Shonda Rhimes chegava no serviço.
O destino dessa temporada de Grey's Anatomy no streaming é um assunto em voga a quase um ano. Em novembro do ano passado, o Notícias da TV publicou que a 16ª leva da série protagonizada por Ellen Pompeo não seria disponibilizada pela Netflix.
Havia uma expectativa de que esses episódios poderiam entrar no Prime Video, afinal a plataforma da Amazon anunciou que ofereceria o drama hospitalar para os seus assinantes. Até agora, nada.
Procurada, a Netflix disse que "não há previsão" sobre a entrada da 16ª temporada de Grey's Anatomy na plataforma. Ainda existe uma esperança de que algum acordo possa ser feito, pois o destino da atração no mundo dos streamings está indefinido.
A série faz parte do pacote da Disney por ser uma produção dos estúdios da rede ABC, que pertence à dona do Mickey Mouse. Várias atrações como Grey's Anatomy saíram da Netflix ou estão com a data do adeus marcada, como Agents of Shield e Station 19, filhote de Grey's. O mesmo ocorreu com Lost (2004-2010).
O pensamento mais simples é imaginar Meredith Grey e sua trupe no streaming da Disney, o Disney+. Mas essa plataforma deve excluir atrações voltadas ao público adulto, o que permite que a empresa negocie a exibição desses tipo de séries para outras vitrines, inclusive aquelas que são concorrentes.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.