Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHAMA A MEREDITH!

Grey's Anatomy fica de fora dos lançamentos da Netflix em setembro

DIVULGAÇÃO/ABC

Triste, Ellen Pompeo apoia um também tristonho Giacomo Gianniotti em cena da 16ª temporada de Grey's Anatomy

Ellen Pompeo com Giacomo Gianniotti em cena da 16ª temporada de Grey's Anatomy; fora da Netflix

JOÃO DA PAZ

Publicado em 19/8/2020 - 13h40

A 16ª temporada de Grey's Anatomy está de fora dos lançamentos da Netflix de setembro. A gigante do streaming divulgou nesta quarta-feira (19) todas as novidades para a plataforma no próximo mês, e a atração médica não entrará com novos episódios. Setembro sempre foi a época do ano em que a trama de Shonda Rhimes chegava no serviço.

O destino dessa temporada de Grey's Anatomy no streaming é um assunto em voga a quase um ano. Em novembro do ano passado, o Notícias da TV publicou que a 16ª leva da série protagonizada por Ellen Pompeo não seria disponibilizada pela Netflix.

Havia uma expectativa de que esses episódios poderiam entrar no Prime Video, afinal a plataforma da Amazon anunciou que ofereceria o drama hospitalar para os seus assinantes. Até agora, nada.

Procurada, a Netflix disse que "não há previsão" sobre a entrada da 16ª temporada de Grey's Anatomy na plataforma. Ainda existe uma esperança de que algum acordo possa ser feito, pois o destino da atração no mundo dos streamings está indefinido.

A série faz parte do pacote da Disney por ser uma produção dos estúdios da rede ABC, que pertence à dona do Mickey Mouse. Várias atrações como Grey's Anatomy saíram da Netflix ou estão com a data do adeus marcada, como Agents of Shield e Station 19, filhote de Grey's. O mesmo ocorreu com Lost (2004-2010).

O pensamento mais simples é imaginar Meredith Grey e sua trupe no streaming da Disney, o Disney+. Mas essa plataforma deve excluir atrações voltadas ao público adulto, o que permite que a empresa negocie a exibição desses tipo de séries para outras vitrines, inclusive aquelas que são concorrentes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.