PAZUZU DE VOLTA
Divulgação/Warner Bros.
A possuída Linda Blair encara os padres de Max von Sydow e Jason Miller; O Exorcista deve ganhar reboot em 2021
REDAÇÃO
Publicado em 18/8/2020 - 21h14
O Exorcista (1973), filme que se tornou um clássico do gênero de horror, deve ganhar uma nova versão para os cinemas em 2021. De acordo com o site Deadline, a produtora Morgan Creek estaria trabalhando no remake para um lançamento previsto para o ano que vem. Mais detalhes ainda não foram divulgados.
Na trama original, uma atriz (Ellen Burstyn) precisava da ajuda de dois padres (Max von Sydow e Jason Miller) depois que sua filha, Regan (Linda Blair), era possuída por um demônio chamado Pazuzu. O filme de 1973 foi um sucesso e é considerado até hoje um dos melhores longas de terror de todos os tempos.
Além do provável reboot, a produção também ganhou uma série de TV produzida pela rede Fox norte-americana --ela foi cancelada depois de duas temporadas.
William Friedkin, direitor do longa original, negou em seu Twitter que esteja envolvido com o projeto --e acrescentou ainda que não assistirá à nova versão. "Eu não tenho nada a ver um reboot de O Exorcista e não assistiria caso existisse algum", escreveu.
I have nothing to do with an Exorcist reboot and
— William Friedkin (@WilliamFriedkin) August 18, 2020
Wouldn’t watch it if there was one
Em 2015, a própria produtora envolvida com o filme negou em suas redes sociais qualquer possibilidade de produzir um remake eventualmente. "Para registro, nós nunca tentaremos refazer O Exorcista", dizia a mensagem.
For the record, we will never attempt to remake THE EXORCIST
— Morgan Creek (@Morgan__Creek) September 28, 2015
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Filmes
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.