Novo Lar
Divulgação/ABC
Os atores Patrick Dempsey e Ellen Pompeo em cena da nona temporada de Grey's Anatomy
REDAÇÃO
Publicado em 1/10/2019 - 16h30
A Disney e a Amazon fecharam um acordo de licenciamento de filmes e séries, que vai desta terça-feira (1º) até setembro do ano que vem. A empresa do Mickey Mouse cedeu para o streaming Prime Video dezenas de produções, entre elas filmes da Marvel sucesso de bilheteria, como Vingadores: Ultimato (2019), e a arrebatadora série Grey's Anatomy.
O novo contrato vem justamente no mês em que a Netflix perderá dezenas de atrações da Disney, como filmes da franquia Star Wars e séries teens de grande apelo (como Hannah Montana). Na internet, essa debandada ganhou o rótulo de "Apocalipse Disney". Por enquanto, Grey's Anatomy continua firme e forte na Netflix, mas os fãs não devem esperar que ela fique lá durante muito tempo.
Tudo isso porque vem aí o Disney+, streaming da própria Disney. Como o acordo com a Amazon termina em setembro de 2020, provavelmente será após esse mês o lançamento da plataforma na América Latina (incluindo o Brasil). Nos EUA, o serviço entra no ar no dia 12 do mês que vem.
A Disney cedeu boa parte de suas produções populares. No campo dos filmes, vão estar disponíveis aos assinantes do Prime Video títulos como Homem de Ferro (2008), Thor: O Mundo Sombrio (2013), a franquia Piratas do Caribe, entre outros. Capitã Marvel, lançado neste ano, já está no catálogo.
As animações não ficarão de fora, como WiFi Ralph - Quebrando a Internet (2018), Operação Big Hero (2014) e Enrolados (2010). Além de todas as produções da franquia Toy Story.
No mundo das séries, vão entrar no Prime Video produções que são da ABC Studios e dos estúdios de televisão da Fox, ambos pertencentes à Disney. Além de Grey's Anatomy, fazem parte do pacote: The Walking Dead, American Horror Story e How I Met Your Mother (2005-2014).
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.