Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES DO MÊS

Filmes com Millie Bobby Brown e Robert Pattinson estreiam na Netflix em setembro

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Com roupas de época, os atores Henry Cavill, Millie Bobby Brown e Sam Claflin sorriem em cena de Enola Holmes

Henry Cavill, Millie Bobby Brown e Sam Claflin estão no elenco de Enola Holmes: novo filme da Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2020 - 13h22

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (19) os lançamentos da plataforma em setembro. Entre os destaques estão as estreias de Enola Holmes, estrelado por Millie Bobby Brown, e O Diabo de Cada Dia, suspense protagonizado por Robert Pattinson e Tom Holland. Além dos filmes originais, também entrarão no catálogo longas conhecidos do público como Lady Bird (2017), Meninas Malvadas (2004) e Tropa de Elite (2007).

Famosa por viver Eleven na série de sucesso Stranger Things, Millie Bobby Brown agora interpreta a irmã caçula do maior detetive de todos os tempos: Sherlock Holmes. Em Enola Holmes, a atriz é uma adolescente de 16 anos disposta a investigar o sumiço da mãe. O elenco também conta com Henry Cavill (The Witcher, 2019) no papel de Sherlock, e Sam Clafin (Como Eu Era Antes de Você, 2016) como Mycroft, o irmão do meio.

Já Robert Pattinson e Tom Holland se enfrentam em O Diabo de Cada Dia, adaptação do romance do escritor norte-americano Donald Ray Pollock. Na trama, o jovem Arvin Russell (Holland) descobre forças do mal que ameaçam sua família na cidade de Knockemstiff.

Veja as datas e as sinopses dos lançamento dos filmes originais da Netflix:

Decisão - dia 1º

Uma partida de futebol na periferia de Roma revela a história de uma comunidade pobre que enfrenta dilemas éticos e morais.

Freaks: Um de Nós - dia 2

Uma jovem mãe de família descobre que tem superpoderes, adormecidos por anos de medicação, e forma uma pequena equipe para tornar o mundo um lugar melhor.

Amor Garantido - dia 3

A advogada Susan Whitaker (Rachael Leigh Cook) aceita ajudar um cliente bonitão (Damon Wayans Jr.) a processar um site de relacionamentos que assegura que o amor será encontrado.

Estou Pensando em Acabar Com Tudo - dia 4

Uma mulher apreensiva em relação ao novo namorado viaja com ele para conhecer os futuros sogros em uma fazenda distante, mas nada é o que parece nesta história.

Muito Amor pra Dar - dia 9

Neste filme argentino, Fernando (Adrián Suar) é um homem tão dedicado à família que tem até duas, mas um acidente faz com que ambas se conheçam e os problemas comecem.

Lindinhas - dia 9

Uma menina de apenas 11 anos fica fascinada por um grupo de dança. Para se enturmar, ela começa a explorar a própria feminilidade e desafia as tradições da família.

A Babá: Rainha da Morte - dia 10

Dois anos após a noite terrível mostrada em A Babá (2017), Cole (Judah Lewis) vive outro pesadelo chamado ensino médio. Para complicar ainda mais, os demônios do passado querem vingança.

Procura-se um Pai - dia 11

O que uma pequena fã de adrenalina faz quando a mãe a proíbe de entrar em uma corrida de bicicross? Contrata um ator sem nada a perder para fingir que é seu pai.

O Diabo de Cada Dia - dia 16

Desesperado para salvar a esposa que está morrendo, um homem recorre a orações de um pastor profano (Robert Pattinson). Drama gótico do diretor Antonio Campos, com Tom Holland e Bill Skarsgård.

Remédio Amargo - dia 16

Depois de um acidente que o deixou em uma cadeira de rodas, Ángel decide se vingar de todos que o traíram neste filme espanhol, inclusive da mulher que o abandonou quando ele mais precisava.

Enola Holmes - dia 23

Quando a irmã adolescente de Sherlock Holmes descobre que a mãe desapareceu, ela decide procurá-la e acaba revelando uma grande conspiração que pode mudar o rumo da história. Com Millie Bobby Brown, Helena Bonham Carter, Henry Cavill e Sam Claflin.

Confira outros filmes que entram na Netflix:

1º de setembro

Escola de Rock (2004)
Meninas Malvadas (2004)
Django Livre (2013)
Além da Morte (2017)
Os Donos da Rua (1991)
Caso 39 (2010)
A Maldição de Chucky (2013)

3 de setembro

Permanência (2014)

4 de setembro

Em Algum Lugar do Passado (1980)
Tropa de Elite (2007)
Demônio (2010)

7 de setembro

Annabelle 2: A Criação do Mal (2017)

8 de setembro

The Post: A Guerra Secreta (2018)

10 de setembro

O Impossível (2012)

22 de setembro

Trama Fantasma (2017)
Lady Bird - A Hora de Voar (2017)

24 de setembro

Verdade ou Desafio (2018)

30 de setembro

O Espetacular Homem-Aranha (2012)
Todo Dia (2018)

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.