Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ATOR, CANTOR E BAILARINO

Novo queridinho da Netflix? Conheça Jordan Fisher, astro de Dançarina Imperfeita

ELLY DASSAS/NETFLIX

Em frente a uma estante, Jordan Fisher sorri em cena do filme Dançarina Imperfeita (2020)

Jordan Fisher em Dançarina Imperfeita (2020); ator acumula trabalhos na TV, na música e no teatro

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2020 - 6h50

Noah Centineo que se cuide! Jordan Fisher tem tudo para assumir o posto de galã queridinho das comédias românticas adolescentes da Netflix. Depois de disputar o coração de Lara Jean (Lana Condor) como o John Ambrose de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você (2020), o ator agora conquista o público como o Jake Taylor de Dançarina Imperfeita, filme que segue no Top 10 da plataforma desde a estreia.

Nascido no Estado do Alabama, nos Estados Unidos, Fisher tem um currículo que impressiona. Aos 26 anos, ele acumula trabalhos em séries conhecidas, participou e apresentou um reality show de dança, atuou em um musical da Broadway, dublou animações e ainda lançou um álbum solo. Talento é o que não falta!

O artista começou sua carreira com papéis recorrentes em produções como iCarly (2007-2012), A Vida Secreta de uma Adolescente Americana (2008-2013), Teen Wolf (2011-2017) e Liv e Maddie (2013-2017). Atuou como Seacat nos filmes Teen Beach Movie (2013) e Teen Beach 2 (2015), da Disney. Além disso, participou dos especiais musicais ao vivo da TV norte-americana Grease: Live (2016) e Rent: Live (2019), no qual viveu o protagonista Mark Cohen.

Ao lado da dançarina profissional Lindsay Arnold, Jordan Fisher ainda ganhou a 25ª temporada do reality Dancing With The Stars (a Dança dos Famosos gringa), exibida em 2017. No ano seguinte, ele apresentou a versão infantil da competição de dança.

Confira a apresentação que deu o título de campeão ao ator:

Já nos palcos da Broadway, Fisher viveu John Laurens/Philip Hamilton no espetáculo fenômeno Hamilton entre 2016 e 2017. Além disso, interpretou o protagonista Evan Hansen em Dear Evan Hansen em 2020 --foi o primeiro negro a fazer o papel. Ainda no teatro, foi Michael Jackson em MJ: The Musical (2019).

Como cantor, ele possui um álbum lançado em 2016 e diversos singles que podem ser conferidos no Spotify ou no canal dele no YouTube. Também gravou uma versão especial da canção You're Welcome para a trilha sonora de Moana - Um Mar de Aventuras (2017), animação da Disney --a versão dele toca nos créditos do longa.

No ramo da dublagem, o artista deu voz ao Falcão do Mar de She-Ra e as Princesas do Poder (2018-2020) e ao Finly de As Aventuras de Arquibaldo (2019-2020).

Apesar da extensa lista de trabalhos, foi somente neste ano que Jordan Fisher ficou mais conhecido do público brasileiro ao aparecer em dois sucessos recentes da Netflix. No início do ano, ele entrou na aguardada sequência de Para Todos os Garotos que Amei como John Ambrose, amor de infância de Lara Jean. O carisma do intérprete foi tanto que conseguiu conquistar até os fãs de Peter (Noah Centineo).

Agora, como o protagonista Jake Taylor, Fisher vem roubando os corações daqueles que assistem à Dançarina Imperfeita. Na trama, ele é um bailarino que se afastou de sua paixão após uma lesão do joelho. Ele acaba ajudando Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter) a aprender alguns passos para que ela ganhe uma competição e consiga, enfim, entrar na faculdade que sempre sonhou.

Assista abaixo ao trailer de Dançarina Imperfeita, novo hit da Netflix no Brasil:

Confira algumas publicações no Instagram em que Jordan mostra seus talentos:

Ver essa foto no Instagram

🕺🏽

Uma publicação compartilhada por Jordan Fisher (@jordanfisher) em

Ver essa foto no Instagram

Obsessed with this song lately. #HER #Losing

Uma publicação compartilhada por Jordan Fisher (@jordanfisher) em

Ver essa foto no Instagram

MAN I miss this show! #hamilton

Uma publicação compartilhada por Jordan Fisher (@jordanfisher) em

Ver essa foto no Instagram

On this episode of NAME THAT MUSICAL...

Uma publicação compartilhada por Jordan Fisher (@jordanfisher) em

Ver essa foto no Instagram

I miss this. Contemporary with @lindsarnold. #tbt

Uma publicação compartilhada por Jordan Fisher (@jordanfisher) em


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?