Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JULIANNA MARGULIES

Estrela de The Good Wife e Plantão Médico entra para o elenco de The Morning Show

Divulgação/CBS

Julianna Margulies sorri enquanto bebe vinho em cena da série The Good Wife

Julianna Margulies em The Good Wife; atriz está no elenco da segunda temporada de The Morning Show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 15h02

Conhecida por seus papéis em The Good Wife (2009-2016) e Plantão Médico (1994-2009), Julianna Margulies foi confirmada no elenco regular da segunda temporada de The Morning Show. A atriz é o primeiro grande nome a se juntar ao novo ano da principal série do Apple TV+, encabeçada por Reese Witherspoon e Jennifer Aniston.

De acordo com o site da Variety, Julianna interpretará Laura Peterson, uma âncora da emissora fictícia UBA News e colega de Alex Levy (Jennifer Aniston) e Bradley Jackson (Reese Witherspoon).

O novo ano também terá as estreias de Greta Lee, Ruairi O'Connor e Hasan Minhaj. Do elenco da primeira temporada, além das protagonistas, retornam Steve Carell, Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Bel Powley, Karen Puttman e Desean Terry.

Em toda a sua carreira, Julianna foi indicada a nada menos do que dez Emmys (três vitórias) e 12 Globos de Ouro (uma vitória). De suas quatro conquistas, três foram por viver a advogada Alicia Florrick em The Good Wife, enquanto a outra foi por interpretar a médica Carol Hathaway em Plantão Médico.

The Morning Show ganhou os holofotes ao se tornar a primeira série do streaming da Apple a receber uma indicação ao Emmy, considerado o Oscar da TV. Seu ano de estreia na premiação rendeu a estatueta de melhor ator coadjuvante para Billy Crudup.

A segunda temporada ainda não teve uma data de estreia confirmada pelo Apple TV+.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.