Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SEM VAZAMENTO

Atores de Pânico 5 não sabem a identidade de novo vilão: 'Todos são culpados'

Divulgação/Weinstein Company

O assassino Ghostface segura uma faca em cena do filme Pânico 4

O assassino Ghostface em Pânico 4; produção escondeu do elenco a identidade do vilão no quinto longa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 14h02

O grande mistério de todos os filmes da franquia Pânico sempre foi a descoberta de quem está por trás da máscara do assassino Ghostface. Para evitar que a identidade do vilão do quinto longa fosse divulgada em algum vazamento, a produção decidiu esconder a revelação até mesmo de parte do elenco. "Todos são culpados até que se prove o contrário", brincou o produtor William Sherak.

Para que a operação fosse bem-sucedida, a produção entregou múltiplas versões do roteiros para os atores. Em cada uma, o final revelava um assassino diferente.

"Duas coisas são importantes para lembrarmos. A primeira é que há múltiplas versões de rascunhos do roteiro, e muitos integrantes do elenco não sabem se eles estão com a correta ou não", contou Sherak em entrevista ao site Cinemablend.

"Assim como fazemos com a audiência, estamos fazendo esse jogo [de descobrir quem é o vilão] com o elenco também. O legal de Pânico é que todos são culpados até que provem sua inocência, e não o contrário. O objetivo é manter isso o máximo que conseguirmos e nos divertir", concluiu.

A estratégia utilizada pelos produtores é eficaz, mas não é novidade. Em Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019), os diretores Joe e Anthony Russo fizeram o mesmo com o elenco para impedir que o público soubesse o que acontecia após o embate contra o vilão Thanos (Josh Brolin).

Scream (título oficial) contará com o mesmo trio protagonista de seus últimos quatro filmes: Neve Campbell (Sidney Prescott), David Arquette (Dewey Riley) e Courteney Cox (Gail Weathers). Marley Shelton, que estreou em Pânico 4 (2011) como a deputada Judy Hicks, também retorna. Entre os novos nomes se destacam Jack Quaid (The Boys) e Jenna Ortega (You).

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett assumem a direção, substituindo Wes Craven (1939-2015), diretor dos quatro longas anteriores. Kevin Williamson retorna apenas como produtor-executivo, passando o roteiro para a dupla James Vanderbil e Guy Busick.

Pânico 5 estreia nos cinemas em 14 de janeiro de 2022.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?