Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BILLY CRUDUP

Descartado, ator vencedor do Emmy negocia para voltar ao elenco de Flash

Reprodução/Warner Bros.

Billy Crudup e Ezra Miller conversam na cadeia em cena de Liga da Justiça

Billy Crudup e Ezra Miller em Liga da Justiça; ator negocia para retornar como o pai do Flash em filme do herói

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2020 - 19h14

Billy Crudup, vencedor do Emmy 2020 de melhor ator coadjuvante por sua atuação em The Morning Show, está negociando com a Warner Bros. para retornar como Henry Allen no filme solo do Flash. O ator viveu o pai do herói em Liga da Justiça (2017), mas sua participação no longa havia sido descartada com a constante troca na direção.

Segundo o site The Hollywood Reporter, a confirmação de Andy Muschietti como diretor permitiu que o ator voltasse a negociar com o estúdio a sua participação. A última versão do roteiro, e que deve ganhar luz verde para seguir com a produção, foi escrito por Christina Hodson.

Caso tenha seu retorno confirmado, Crudup terá a companhia de Ben Affleck e Michael Keaton, que estarão no filme com suas respectivas versões do Batman. Ray Fisher, intérprete do herói Ciborgue, também negocia uma participação no longa.

Mesmo que não retorne para a aventura solo do Flash, o ator de 52 anos ainda poderá ser visto na versão de Liga da Justiça do diretor Zack Snyder, programada para estrear no HBO Max em 2021.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.