Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BILLY CRUDUP

Descartado, ator vencedor do Emmy negocia para voltar ao elenco de Flash

Reprodução/Warner Bros.

Billy Crudup e Ezra Miller conversam na cadeia em cena de Liga da Justiça

Billy Crudup e Ezra Miller em Liga da Justiça; ator negocia para retornar como o pai do Flash em filme do herói

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2020 - 19h14

Billy Crudup, vencedor do Emmy 2020 de melhor ator coadjuvante por sua atuação em The Morning Show, está negociando com a Warner Bros. para retornar como Henry Allen no filme solo do Flash. O ator viveu o pai do herói em Liga da Justiça (2017), mas sua participação no longa havia sido descartada com a constante troca na direção.

Segundo o site The Hollywood Reporter, a confirmação de Andy Muschietti como diretor permitiu que o ator voltasse a negociar com o estúdio a sua participação. A última versão do roteiro, e que deve ganhar luz verde para seguir com a produção, foi escrito por Christina Hodson.

Caso tenha seu retorno confirmado, Crudup terá a companhia de Ben Affleck e Michael Keaton, que estarão no filme com suas respectivas versões do Batman. Ray Fisher, intérprete do herói Ciborgue, também negocia uma participação no longa.

Mesmo que não retorne para a aventura solo do Flash, o ator de 52 anos ainda poderá ser visto na versão de Liga da Justiça do diretor Zack Snyder, programada para estrear no HBO Max em 2021.


Leia também

Web Stories

+
Ana ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega Pega

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?