Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUIDADOS REDOBRADOS

Globo testa equipe de Um Lugar Ao Sol depois de Marieta Severo contrair Covid-19

FABIO ROCHA/TV GLOBO

Marieta Severo em foto de divulgação para o site da Globo: sentada e com os braços cruzados, atriz usa blusa estampada e calça azul

Marieta Severo foi diagnosticada com covid-19 em novembro: Globo optou por testar funcionários da novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 13h48

Após Marieta Severo contrair Covid-19, a Globo decidiu redobrar os cuidados e testou a equipe de Um Lugar Ao Sol. A atriz faz parte do elenco do folhetim de Lícia Manzo e estava gravando cenas de sua personagem no período em que foi diagnosticada. Para não haver nenhuma dúvida sobre o estado de saúde da equipe, a emissora testou 58 funcionários na segunda-feira (31). 

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do Globo, a emissora fez uma reunião com as equipes de todas as novelas para reforçar os protocolos de segurança nas gravações. Além de Um Lugar Ao Sol, Amor de Mãe, Salve-se Quem Puder e Nos Tempos do Imperador já voltaram aos trabalhos.

Do grupo que foi testado nessa leva da Globo, apenas um funcionário foi infectado pelo vírus. Porém, segundo explica a colunista, ele não tinha acesso ao set de gravação do folhetim.

Estado de saúde da atriz 

Marieta Severo revelou o seu diagnóstico nesta terça-feira (1º). Apesar do anúncio ter sido feito apenas no começo da semana, a assessoria de imprensa da atriz explicou que ela começou a sentir alguns sintomas em 24 de novembro e, no dia seguinte, fez o exame que detectou a Covid-19. 

Aos 74 anos, Marieta Severo está no grupo de risco da doença em razão de sua idade, porém, a assessoria de imprensa da atriz ressaltou que ela sente apenas sintomas leves da infecção do vírus. 

A artista foi escalada para a trama de Lícia Manzo para viver uma mulher que volta a frequentar a escola na terceira idade. Marieta interpretará a avó da personagem de Andreia Horta, uma das protagonistas do folhetim.


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.