Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBOCHE

Gabriela Prioli é criticada após ironizar ausência na lista de detratores de Bolsonaro

Reprodução/Instagram

Gabriela Prioli, loira, de cabelo cacheado e blusa azul

Gabriela Prioli debochou de lista de detratores do governo Bolsonaro e foi criticada nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 12h21

Gabriela Prioli foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (2) após ironizar a sua ausência na lista de detratores de Jair Bolsonaro. A comentarista da CNN Brasil recebeu críticas por tratar do assunto com deboche, além de ser mencionada como alguém sem importância para o governo.

A confusão começou depois que a mestre em direito penal gravou Stories falando sobre não ser mencionada nos relatórios produzidos pelo governo do atual presidente  a respeito de jornalistas e "outros formadores de opinião".

Num desses documentos, 81 jornalistas e influenciadores são separados entre "detratores", "neutros" e "favoráveis". O levantamento foi feito por uma empresa contratada pelo Palácio do Planalto com dinheiro público.

"Estou aqui indignada que não estou na lista dos detratores. Se bem que depois eu fiquei pensando que todas as chamadas daqui em diante tem que me chamar de loira misteriosa porque eu sou um enigma, ninguém consegue me decifrar", disse Prioli.

Ela também disse que é jogada "de lá para cá" --da esquerda para a direita-- sem ter um "lugar para chamar de seu".

Assista abaixo:

Os internautas não gostaram do posicionamento de Gabriela e a detonaram nas redes sociais. Confira a repercussão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.