Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA NO STREAMING

É o Amor: Série Netflix escancara traições de Zezé e exorciza fantasmas dos Camargo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, que foram casados

O divórcio litigioso de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi é um dos temas da série documental É o Amor

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 6h25

Separados desde 2012, após 32 anos de casados, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi enfrentaram um processo de divórcio litigioso e que deixou a família abalada. Esse conflito é um dos temas de É o Amor, que ficou disponível na Netflix nesta quinta-feira (8). A série documental trata das traições do sertanejo, além de exorcizar fantasmas de diferentes integrantes do clã.

Apesar de ter produção executiva do próprio Zezé, com Wanessa Camargo e Marcos Buaiz (marido da cantora), É o Amor não merece o rótulo de "chapa-branca", pois toca em diferentes feridas da família.

Segundo os depoimentos exibidos, o cantor e Zilu tinham um casamento em que ele tinha liberdade para ficar com quem quisesse. O problema é que essa abertura foi um dos motivos para o desgaste da relação, que chegou ao fim de maneira traumática.

Graciele Lacerda, atual mulher de Zezé, foi apontada como "pivô" do rompimento, algo que ela contesta. "Ele sempre teve um relacionamento que ele podia fazer fazer tudo. A palavra que machuca é dizer que eu destruí o casamento", argumentou a influenciadora.

Wanessa, que chegou a desmentir Zilu no processo de partilha de bens no divórcio, confessou que a separação foi traumática e que precisar ir contra a mãe no tribunal a machucou. A artista negou a afirmação da mãe de que teria sido coagida pelo sertanejo a assinar os documentos da divisão para abrir mão de alguns patrimônios:

Independentemente da mídia, eu sempre tive muito medo de os meus pais se separarem. Eu não via todas as coisas deles, os motivos das brigas sempre eram a fidelidade do meu pai. Eu sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde. O mais difícil foi ter convivido com esse lugar de briga.

Zilu atualmente mora em Miami, nos Estados Unidos, e também foi entrevistada em É o Amor. A socialite abriu o jogo sobre o casamento, o processo de separação, dramas da família e até admitiu que os quatro filhos do casal sempre tiveram uma predileção pelo pai.

"Se eu soubesse que a minha vida ia tomar o rumo que tomou, eu teria ficado totalmente no anonimato. Ninguém iria saber quem era a mulher do Zezé. Hoje, realmente, a gente só fala através do advogado. Quero aprender a perdoar, mas queria que isso viesse do lado dele [Zezé] também", afirmou a ex-mulher do sertanejo.

A série documental tem cinco episódios, e em um deles Zezé e Zilu tentam guardar o orgulho e fazem uma chamada de vídeo para conversar. Fora a treta entre o ex-casal, a produção explora diversos outros temas, como os momentos de tensão no tratamento que Graciele Lacerda, 18 anos mais nova do que Zezé, faz para engravidar do cantor.

Alguns "fantasmas do passado" também são abordados, por exemplo: o drama do sequestro de Welington Camargo, irmão de Zezé, em 1998; a comparação de Wanessa com Sandy no início da carreira; a morte de Francisco José de Camargo, patriarca da família, em novembro do ano passado; e a ausência de Luciano na série --a dupla, que não se separou oficialmente, tem feito trabalhos solo nos últimos anos.

É o Amor na Netflix

Dirigida por Ricardo Perez, a atração é produzida pela Ventre Studio. A trama é focada na relação entre Zezé e Wanessa durante a gravação de um novo álbum dos dois. Ao lado de parentes e amigos, os artistas abrem suas vidas e contam a história de uma família que há três décadas está sob os holofotes --para o bem e para o mal.

As gravações aconteceram, em grande parte, na fazenda dos Camargo, no interior de Goiás. Um estúdio foi improvisado para a produção de músicas inéditas durante a quarentena.

Os cantores Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana e Felipe Araújo aparecem na produção. Tiago Abravanel, o ex-jogador Denilson, cunhado de Zezé, e as atrizes Cleo Pires e Priscila Fantin, amigas de Wanessa, também fazem participações especiais. Assista ao trailer abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.