Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIZ CHEGOU!

Leo Santana anuncia nascimento de filha com Lorena Improta: 'Cara do pai'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leo Santana abraça Lorena Improta em foto publicada no Instagram

Leo Santana e Lorena Improta em foto publicada no Instagram; primeira filha do casal nasceu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2021 - 12h27
Atualizado em 26/9/2021 - 18h21

Após 40 semanas de gestação, Lorena Improta deu à luz Liz na manhã deste domingo (26). Leo Santana anunciou a chegada da primeira filha do casal nos Stories do Instagram. "Linda, a cara do pai", brincou o cantor. A dançarina compartilhou fotos da recém-nascida e comemorou o parto realizado em Salvador (BA).

A mãe de primeira viagem publicou um carrossel de fotos com o marido e Liz. "E você chegou minha pequena Liz, minha luz. Dia 26 de setembro, dia de São Cosme e Damião, santos protetores das crianças, com 2,8 quilos, 48cm, de parto normal, com toda saúde do mundo", começou ela. 

"Eu não tinha dúvidas 'que tu virias numa manhã de domingo' (essa música sempre me emocionou demais e eu sabia que tinha alguma ligação nisso). Em plena primavera, nosso pequeno lírio chegou tão cheia de pureza e espiritualidade para florir ainda mais o nosso jardim encantado", continuou Lore, fazendo referência à canção Anunciação, de Alceu Valença. 

"Não foi à toa que sonhei com o seu nome. Você é realmente uma promessa de Deus", concluiu influenciadora digital que deu à luz no Hospital Aliança de Salvador. Veja a publicação de Lore Improta no Instagram: 

Mais cedo, Santana tinha publicado nas redes sociais uma foto no hospital e levantou a suspeita de que a ex-bailarina do Faustão entraria em trabalho de parto. Algumas horas depois, ele publicou novos Stories contando que a pequena chegou ao mundo.

"Graças a Deus! Deus digno de honra e glória, né mamãe? Cadê ela?", afirmou o cantor, mostrando Lorena na cama do hospital sem mostrar o rosto da menina. "Nasceu, gente, nossa pequena Liz nasceu. Linda, a cara do pai", soltou ele, que ainda exibiu a marca do pé da neném na mão dele.

Após quatro anos de namoro, Leo Santana e a apresentadora se casaram em uma cerimônia íntima em fevereiro deste ano. O casal anunciou que estava esperando a primeira filha em março.

Confira um dos Stories do artista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.