Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO DA PAIXÃO

Zezé Di Camargo confessa prazer em sexo proibido e perigoso: 'Vale a pena'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Graciele Laceda e Zezé Di Camargo sorridentes em ensaio fotográfico

Graciele Laceda e Zezé Di Camargo; cantor admitiu que sente prazer ao realizar sexo em local público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 17h25

Zezé Di Camargo abriu o jogo sobre a vida sexual ao lado de Graciele Lacerda. Nesta segunda-feira (6), o sertanejo admitiu que sente prazer ao transar na rua, dentro do carro, o que é proibido segundo a legislação brasileira. "Vale a pena para caramba", descreveu ele.

"Ela marca encontro comigo, se produz só para mim. Vamos jantar, vamos para motel, paramos o carro na rua e [transamos] dentro do carro. Se a gente faz isso quando está namorando, por que não quando casa? O perigo de estar na rua e alguém passar, ter que abaixar a cabeça. Tem tudo isso. Vale a pena para caramba. Tem que viver isso a vida inteira", disse Camargo em entrevista à Quem.

Segundo o artigo 233 do Código Penal, a prática de ato obsceno em "lugar público, ou aberto ou exposto ao público" pode ocasionar uma detenção de três meses a um ano ou o pagamento de multa.

Durante a entrevista, o cantor reforçou a sua paixão pela companheira. "Com essa mulher, não precisa nem praticar o 'Eu te amo'. Já está estampado nos olhos", destacou ele.

Graciele afirmou que o casal se aproximou ainda mais durante o período de isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19: "Ficamos mais unidos, mais grudados. Acho que isso fortaleceu mais o nosso amor e fez a gente se ver com outros olhos. Ele colocou o pé no breque, na fazenda, descansando. A gente está querendo mais ainda uma coisa só nossa do que antes".

Em julho, a profissional de Educação Física revelou que conta com uma tatuagem na região da virilha com as iniciais do casal.


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas