Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM

Paula Fernandes ganha Grammy Latino, mas é derrubada da premiação por pane

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paula Fernandes em show da turnê Origens em agosto de 2019, em São Paulo

Paula Fernandes em show da turnê Origens em 2019, em São Paulo; cantora ganhou Grammy Latino

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2020 - 22h29

Deu ruim para Paula Fernandes durante a transmissão do Grammy Latino nesta quinta-feira (19). Por causa da pandemia, a premiação foi realizada de Miami, nos Estados Unidos, e os artistas participaram à distância. A brasileira concorria ao prêmio de melhor álbum de música sertaneja e, bem na hora de ser consagrada campeã pelo álbum Origens, foi derrubada pela internet. "Deu pane", desabafou ela, que ficou sem discursar.

A 21ª edição do evento aconteceu parcialmente online neste ano. Em virtude do coronavírus, a cerimônia não teve plateia ao vivo nem o famoso tapete vermelho. Os artistas, então, se arrumaram diretamente de suas casas para aparecer no telão. Foi o que Paula Fernandes fez.

A cantora concorria na categoria com Fernando & Sorocaba, por #IssoÉChurrasco, Lauana Prado, por Livre – Vol. 1, Michel Teló, por seu Churrasco do Teló Vol. 2, e Zé Neto & Cristiano, indicados pelo trabalho Por Mais Beijos Ao Vivo.

Em seu Instagram, ela admitiu que aguardava o momento com animação. "É hoje, meus amores. Estou muito ansiosa e gostaria de mostrar um pouco de cada música importante para mim no álbum que está concorrendo a Melhor Álbum de Música Sertaneja. Vamos que vamos", entregou no início do dia.

Em seguida, a cantora desfilou o look da noite em vídeos e fotos. "Vestida para um momento especial", descreveu. A produção fashion, no entanto, não pode ser vista na premiação. Por causa da pane na internet, Paula ficou sem dar seu agradecimento ao vivo.

O discurso foi feito, então, pela ferramenta Stories em sua rede social. Com "cara de choro, mas de felicidade", a brasileira entregou que ficou de fora bem na hora H por uma falha na conexão. "Meus amores, vocês não sabem o que aconteceu aqui. Estou emocionada e trêmula. Na hora que anunciou Melhor Álbum de Música Sertaneja deu uma pane na internet", iniciou.

"Esse prêmio é nosso! Meu, de vocês e de todas as pessoas que contribuíram para que esse DVD acontecesse. Estou emocionada, muito feliz e realizada", continuou.

Em um longo texto de agradecimento, Paula destacou a importância de ser reconhecida por Origens. "O Latin Grammy 2020 é nosso, meus amores. A felicidade que me invade é a mesma do primeiro Grammy, em 2016, mas dessa vez tem um sabor ainda mais especial por tudo o que o Origens significa na minha vida. Esse segundo Grammy vem para celebrar e confirmar meu compromisso com a minha essência, com a minha música. Ele coroa um trabalho feito com amor e muita gente incrível envolvida", escreveu.

"E me faz pensar em toda a caminhada até aqui, nos momentos de incerteza, nos desafios que enfrentei sendo uma das poucas mulheres no sertanejo quando esse era um ambiente tão dominado por homens, nos 'nãos' que precisei ouvir, nas parcerias que encontrei pela vida."

"A tudo isso eu sou muito, mas muito grata! Muito obrigada a Deus pela oportunidade de viver tudo isso e chegar aqui, hoje, com o meu segundo Grammy! Minha profunda gratidão primeiramente a vocês, meus amores, que fazem tudo isso ter sentido", agradeceu citando parceiros, a gravadora e sua equipe pessoal.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.