Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO?

Wanessa depõe contra Zilu em processo de partilha de bens de Zezé e deixa a mãe chocada

Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo com os pais, Zilu e Zezé, na época em que ainda eram casados

Zilu e Zezé Di Camargo se separaram em 2012, mas enfrentam briga judicial até hoje; Wanessa ficou do lado do pai

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2020 - 9h36

Ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu entrou na Justiça para reaver a divisão de bens entre ela e o cantor, mas se surpreendeu quando soube que a filha Wanessa ficou contra ela no tribunal e deu depoimento a favor do pai. A cantora não só favoreceu o sertanejo, como desmentiu a própria mãe perante a juíza.

Tanto a primogênita do ex-casal, quanto o caçula, Igor, negaram a afirmação de que a socialite teria sido coagida a assinar os documentos da partilha abrindo mão de alguns patrimônios, como ela alegou no processo.

"Ela [Zilu] assinou o documento por pressão dos filhos e do Zezé. Wanessa e Igor são dependentes do pai e não da Zilu. Eles não têm condições de sobreviver sem estar do lado do pai. Eles não podem ir contra o pai. Wanessa, em seu depoimento, criou uma situação que tornou favorável ao pai dela", afirmou o advogado de Zilu, Marcelo Saraiva, ao jornal Extra.

O defensor disse ainda que, na época da decisão do patrimônio da família, três anos após o divórcio, Zezé passou para ela a ideia de que estava falido e com dívidas. Por conta disso, os filhos convenceram a mãe a assinar os documentos sob a alegação de que, caso contrário, ela teria que assumir as dívidas de parte dos bens deixados, e a família inteira poderia falir.

Contudo, a defesa de Zilu vai recorrer da decisão comprovando supostas irregularidades financeiras de Zezé, como o não pagamento de impostos e assinaturas falsas em documentos. Ela alega também que o cantor omitiu parte dos bens durante a partilha, pois ostentava uma vida de milionário junto com a atual mulher, Graciele Lacerda, com quem planeja ter filhos.

Entre os bens que ficaram com a socialite estão o apartamento que ela mora em Miami, nos Estados Unidos, uma casa em Alphaville, na Grande São Paulo, os R$ 3,6 milhões (referentes à parte dela da Fazenda É o Amor) e alguns outros imóveis em Goiânia. Ela ainda é sócia de Zezé em empresas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.