INSEMINAÇÃO

Zezé Di Camargo e Graciele começam tratamento para ter filho: 'Baby vem por aí'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cantor de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda abraçados em lancha; casal iniciou tratamento para ter filho - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cantor de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda abraçados em lancha; casal iniciou tratamento para ter filho

REDAÇÃO - Publicado em 15/05/2019, às 11h18

O cantor Zezé Di Camargo e sua mulher, Graciele Lacerda, começaram o tratamento para ter um filho. "Agora é oficial. Um baby vem por aí, com certeza", anunciou o sertanejo na noite de terça-feira (14) pelo Instagram. Para que a gravidez aconteça, o casal será submetido a procedimentos especiais já que Zezé fez uma vasectomia há alguns anos e Graciele planeja congelar óvulos. 

"Meus amores, voltando agora do médico, mas é porque tinha que fazer um monte de exames e agora esperar umas coisinhas pra dar sequência", explicou a influenciadora digital de 38 anos

A expectativa é de que o primeiro filho dos dois nasça em 2020. "A gente está fazendo a preparação para congelar. Já vou fazer, está tudo certo, pra gente preparar já fecundadinho pro ano que vem, se Deus quiser, estar vindo um baby ou uma baby", declarou a mulher do sertanejo.

Como após os 35 anos a gravidez exige cuidados especiais, Graciele afirmou que não tem expectativas sobre o sexo da criança. "Nessa altura do campeonato quero que venha com saúde, somente", justificou.

O bebê será o primeiro filho da influencer, mas o quarto de Zezé. O sertanejo é pai de Wanessa, Camilla e Igor, frutos do seu casamento com Zilu Camargo.

Assista aos vídeos de Zezé e Graciele:

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Graciele e Zezé vão ser pais!

Uma publicação compartilhada por Maria Clara Neide (@mariaclaraneide) em

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual sua novela preferida atualmente?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook