É O AMOR
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Imagens do trailer de É o Amor; nele Wanessa e Zezé Di Camargo expõem suas vidas pessoais
Nesta quinta-feira (18), a Netflix lançou o trailer de É o Amor, série documental que promete revelar músicas inéditas, segredos e a intimidade da família do sertanejo Zezé Di Camargo. A produção de cinco episódios vai estrear no catálogo do streaming no dia 9 de dezembro deste ano.
A produção retrata a relação entre Zezé e Wanessa Camargo durante a gravação de um novo álbum dos dois. Ao lado de familiares e amigos, os artistas abrem suas vidas e contam a história de uma família que há três décadas está sob os holofotes –para o bem e para o mal.
As gravações aconteceram, em grande parte, na fazenda dos Camargo, no interior de Goiás. Um estúdio foi improvisado para a produção de músicas inéditas durante a quarentena.
Pai e filha mostraram suas rotinas e dramas pessoais, como detalhes de como Wanessa lida com a separação entre Zezé e sua mãe, Zilú Godoi. No trailer, também é possível ver momentos de tensão no tratamento que Graciele Lacerda, nova mulher do sertanejo, faz para engravidar do cantor.
Os cantores Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana e Felipe Araújo também participaram da produção. Eles aproveitaram a visita à fazenda para cantar músicas de sucesso.
Tiago Abravanel, o ex-jogador Denilson, cunhado de Zezé, e as atrizes Cleo Pires e Priscila Fantin, amigas de Wanessa Camargo, também fazem participações especiais.
A partir da música de sucesso que dá título à série, É o Amor pretende mostrar as relações, nem sempre carinhosas, entre pai e filha e retratar os Camargo na intimidade.
Dirigida por Ricardo Perez, a atração é produzida pela Ventre Studio e é mais uma das produções brasileiras que chegam à Netflix em 2021. A plataforma tem apostado em produtos nacionais na concorrência, cada vez mais acirrada, com outros streamings.
Confira abaixo o trailer na íntegra.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.