Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO MOMENTO

Arrependida, Priscila Fantin decide remover oito tatuagens: 'Gritam demais'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Priscila Fantin posa séria em foto com apenas o seu rosto

A atriz Priscila Fantin se submeteu a procedimento para remover oito de 25 tatuagens de seu corpo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 16h52

Priscila Fantin decidiu apagar oito das 25 tatuagens que tem pelo corpo. Na manhã desta sexta-feira (2), a atriz explicou para seus seguidores do Instagram os motivos pelos quais se submeteu ao procedimento de remoção. De acordo com a artista, alguns desenhos "gritam demais" no visual.

A protagonista de Alma Gêmea (2005-2006) contou sobre o procedimento em uma sequência de stories que fez enquanto se exercitava. "Tenho 25 tatuagens, oito delas ficaram muito pesadas no visual, porque saí fazendo. Eu queria uma, imaginava o lugar e fazia. Agora, quando vejo o conjunto da obra, algumas acho pesadas, gritam demais, já não fazem mais tanto sentido", começou.

Priscila comentou que dois desenhos que está apagando são coberturas de outras tatuagens que ela já não gostava. Após pesquisar sobre procedimentos mais modernos, a artista escolheu o tratamento de remoção a laser. 

Afastada da televisão desde 2018, quando atuou na série Rio Heroes (Fox Premium),  a atriz disse estar feliz e satisfeita com o início dos resultados: "Sei que fica algo parecido com o tom da minha pele, mas já vai ser melhor do que carregar algo que não faz mais sentido para mim."

Nos anos 2000, Priscila foi uma das jovens atrizes de mais destaque na Globo. Ela atuou em Malhação (1999) com Mario Frias, atual secretário de Cultura do governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Os dois viveram o casal de protagonistas daquela temporada.

A última novela da atriz na Globo foi Êta Mundo Bom! (2016). No folhetim, Priscila viveu a ambiciosa Diana. 


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas