Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA JUDICIAL

Zilu Godoi lamenta derrota em processo contra Zezé Di Camargo: 'Erro foi meu'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com as fotos de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo. A empresária está na primeira foto e o sertanejo na segunda

Zilu Godoi usou as redes sociais para lamentar derrota em processo contra o ex, o sertanejo Zezé Di Camargo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 16h20

Zilu Godoi usou as redes sociais nesta quinta-feira (8) para lamentar a derrota no processo que movia contra o ex-marido, Zezé Di Camargo. No desabafo em vídeo, publicado no Instagram e no Youtube, a empresária disse ter sido imatura ao assinar documentos no "calor da emoção". Zilu disse que ainda poderia entrar com recurso judicial, mas optou por não recorrer pela terceira vez.

Em 2019, Zilu entrou com um processo contra o ex-marido para rever a partilha de bens feita no divórcio do casal, em 2014. A empresária alegava que Zezé teria omitido informações sobre a vida financeira. 

Nesta quinta-feira (8), a influenciadora falou sobre as duas derrotas e mandou uma indireta para Zezé, que comemorou a vitória no processo. "Estou vendo rolar nas redes sociais meu ex-marido se vangloriando porque ele ganhou o processo. Mas lá em cima Deus sabe quem está certo e errado. Eu jamais entraria com um processo de se não tivesse certeza do que está acontecendo na minha vida."

Na sequência, Zilu fez um mea-culpa: "Infelizmente fui imatura. No momento da emoção e do desespero, eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que uma fazenda, que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões da minha parte, e seria mais".

"A Justiça do homem é assim, sempre olha para o lado mais forte, e ele ganhou, realmente", completou a empresária, que afirmou que não vai recorrer da decisão judicial. "Chega, o que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer essa pouca coisa acontecer, e eu posso viver muito bem com isso, da minha maneira, e eu só queria que ele parasse de se promover em cima disso", reclamou.

Zilu ainda alfinetou Zezé e Graciele Lacerda, a atual companheira do sertanejo: "Agora ele e a mulher dele usaram as redes sociais para tripudiar em cima de mim, não é certo, não é justo, e eu estou muito chateada. Não de ter perdido, mas com a forma com que ele está conduzindo a situação".

Assista ao vídeo:


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?