Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DISNEY+

Descobertas juvenis e dramas familiares: O que esperar de Tudo Igual...SQN?

DIVULGAÇÃO/DISNEY

Cinco garotas abraçadas entre sim fazendo pose com roupa de praia na areia com cenário de morro do Rio de Janeiro ao fundo

Elenco adolescente feminino de Tudo Igual...SQN; conflitos entre as amigas estarão na história

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2021 - 16h09

A Disney anunciou nesta quarta-feira (2) que começaram as gravações de Tudo Igual...SQN, primeira série brasileira produzida pela plataforma Disney+. A trama teen promete explorar descobertas juvenis e dramas familiares no cenário do Rio de Janeiro. A primeira temporada será composta por dez episódios, cada um com cerca de 30 minutos de duração. O material tem previsão de estreia no streaming em 2022.

Na história, a adolescente Carol (Gabriella Saraivah, a Tati do remake de Chiquititas, do SBT) explora o primeiro romance e vive pequenas aventuras com as amigas, enquanto precisa encontra maneirar de aceitar o casamento da mãe Beth (Miá Mello, do filme Meu Passado Me Condena) com o novo namorado e a convivência com o filho dele na mesma casa.

A garota de 16 anos percebe que o segredo para ser feliz passa por conhecer a si mesma e respeitar seus próprios sentimentos, com os erros no caminho sendo fundamentais na trajetória.

DIVULGAÇÃO/DISNEY

Miá Mello e Gabriella Saraivah são mãe e filha

Todo o universo da comédia é baseado no romance infanto-juvenil brasileiro Na Porta ao Lado (2015), da escritora Luly Trigo. Ela assina a adaptação do roteiro em parceria com André Rodrigues, com passagem por textos da adulta O Negócio (2013-2018) e da juvenil Que Talento! (2014-2016).

A protagonista Gabriella Saraivah vive atualmente nos Estados Unidos e veio para o Brasil especialmente para participar do projeto. Na TV, seu último trabalho foi na recente versão da novela Éramos Seis (2019), da Globo, onde foi a personagem Inês (Carol Macedo) na infância. Ela também esteve na segunda temporada de Juacas, do Disney Channel.

Tudo Igual...SQN é fruto de parceria entre a Disney+ Original Productions com a produtora Cinefilm. A direção geral está a cargo de Juliana Vonlanten.

O desenvolvimento da série faz parte do início de atrações locais pensadas pelo conglomerado internacional para sua plataforma online. Além da comédia juvenil, outra atração da lista promete ser a documental O que Você Não Sabia Sobre o Humor Brasileiro, uma parceria do humorista Fábio Porchat com a National Geographic (um dos cinco "braços" do Disney+).

Veja o vídeo com o anúncio das gravações da nova produção:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.