AUDIÊNCIA
DIVULGAÇÃO/HBO
Mare Sheehan (Kate Winslet) em cena de Mare of Easttown; série revelou assassino no último episódio
A revelação do assassino por trás do crime que movimentou a trama de Mare of Easttown fez a HBO quebrar um recorde. Apresentado no domingo (30), o último episódio da série foi visto por quatro milhões de telespectadores, nos Estados Unidos, nas primeiras 24 horas de exibição. Trata-se da maior audiência para uma produção original do canal no streaming HBO Max dentro deste período.
O drama policial deixou para trás The Undoing (2020), a atração mais assistida do canal até então. O encerramento da minissérie estrelada por Nicole Kidman e Hugh Grant foi exibido em 29 de novembro do ano passado e assistido por três milhões de pessoas na plataforma de streaming.
O número chamativo de Mare of Easttown teve influência do calendário. Na segunda-feira (31), foi celebrado nos Estados Unidos o Memorial Day (Dia Memorial, em tradução livre), importante feriado nacional que homenageia os militares do país mortos em combate. A data costuma deixar o público com maior tempo livre para assistir TV.
Na trama, Mare Sheehan (a ganhadora do Oscar Kate Winslet) é uma experiente detetive da pequena cidade de Easttown, nos Estados Unidos, que investiga a morte de uma adolescente e o desaparecimento de outras duas jovens, crimes que envolvem boa parte da comunidade.
A vida pessoal da inspetora também movimenta a história. Ela vive com a filha adolescente Siobhan (Angourie Rice), a mãe Helen (Jean Smart) e o neto Drew (Izzy King). Na casa em frente, mora Frank (David Denman), seu ex-marido, com a nova noiva, Faye (Kate Arrigton).
Os sete episódios foram exibidos no Brasil de maneira simultânea com o mercado internacional, sempre nas noites de domingo. A série está disponível na íntegra na HBO Go e deverá fazer parte do catálogo da HBO Max, que chega na América Latina em 29 de junho.
Veja o trailer de Mare of Easttown:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.