Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUSIVO DO DISNEY+

Claudia Raia e filha serão dubladores em Luca, nova animação da Pixar

Reprodução/Instagram

Claudia Raia e Sophia Raia em foto publicada nas redes sociais

Claudia Raia e Sophia Raia em foto publicada nas redes sociais; mãe e filha estão confirmadas no elenco de voz de Luca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 16h07

Claudia Raia e sua filha, Sophia Raia, foram confirmadas no time de dubladores de Luca, nova animação da Pixar que será exclusiva do Disney+. Além da dupla, o ator e comediante Luis Miranda também foi anunciado como integrante do elenco de voz da produção.

Em seu perfil oficial no Instagram, Claudia postou um vídeo para mostrar um trecho de seu trabalho como dubladora.

"Eu estava doida para contar essa novidade para vocês! Sim, eu agora sou dubladora da Disney/Pixar, tá bom pra vocês?! Eu e Sophia Raia, tá?! Porque em filme para família, a gente está também trabalhando em família", escreveu a atriz.

Na animação, Claudia Raia dá voz a Signora Mastroianni, enquanto Sophia será a Chiara e Miranda será o responsável por dublar Tio Ugo.

Na trama, Luca Paguro é um monstro marinho brilhante e inventivo com curiosidade infinita --especialmente quando se trata do misterioso mundo acima do mar. Ele é amigo de Alberto Scorfano, um monstro marinho adolescente independente e de espírito livre com um entusiasmo desenfreado pelo mundo humano.

Luca tem estreia marcada no Disney+ para 18 de junho. Assista ao trailer dublado:

Confira também o vídeo de Claudia Raia dublado sua personagem no longa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.