Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-DISNEY

Netflix anuncia quinta temporada de Elite com ator brasileiro; saiba quem

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de Itzan Escamilla caracterizado como Samuel em Elite

Itzan Escamilla como Samuel em Elite; série ganhou quinta temporada com ator brasileiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 12h28

A Netflix confirmou na manhã desta quinta-feira (25) a quinta temporada de Elite. Em suas redes sociais, a plataforma de streaming também anunciou dois reforços no elenco: o brasileiro André Lamoglia e a argentina Valentina Zenere. A quarta temporada da série ainda não foi ao ar.

Lamoglia e Valentina se tornaram conhecidos por papéis em séries teens da Disney. O brasileiro interpretou Rafa Smor, o protagonista de Juacas (2017-2019), enquanto a argentina ficou famosa por ser a vilã Ámbar Smith, em Sou Luna (2016-2018).

Além de Juacas, André também fez parte do elenco principal da segunda temporada de Bia, também da Disney, além de participações especiais no terceiro ano da produção. O ator ainda esteve presente em Segredos de Justiça (2016-2017), Detetives do Prédio Azul e a novela Rock Story (2017), da Globo.

O elenco de Elite já mudou bastante desde a primeira temporada. As queridinhas Danna Paola e Ester Expósito, que interpretaram Lu e Carla, respectivamente, não estarão mais presentes na quarta temporada, que tem estreia prevista para o primeiro semestre deste ano. 

Além delas, Jorge López (Valerio), Álvaro Rico (Polo) e Mina El Hammani (Nadia) também deixaram a série após o fim da terceira temporada. Os protaginistas Samuel e Guzman, vividos por Itzan Escamilla e Miguel Bernardeau, seguem com seus papéis na atração.

Confira abaixo o anúncio da Netflix:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.