TUDO IGUAL, SQN
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Miá Mello foi escalada para atuar na série Tudo Igual, SQN, produção nacional do Disney+
A atriz e humorista Miá Mello, cujo último trabalho na Globo foi como repórter de bastidores do The Voice Brasil em 2013, foi contratada para atuar em uma série brasileira do Disney+. Será um retorno dela ao público teen --ela foi lançada na TV em 2010 como a Teena, personagem que era fã devota de artistas no Legendários (2010-2017), da Record.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Miá vai atuar em Tudo Igual, SQN, série baseada no livro Na Porta ao Lado, da autora Luiza Trigo. Curiosamente, o parceiro da atriz na franquia Meu Passado me Condena, Fábio Porchat, também tem um projeto no serviço de streaming da Disney, a série documental O Que Você Não Sabia Sobre o Humor Brasileiro.
Na atração teen, Miá vai viver a mãe da protagonista, Carol (Gabriella Saraivah), e será casada com o personagem de Kiko Pissolato --ele também terá um filho de um relacionamento anterior, que será vivido por Gabriel Falcão.
O novo casamento da mãe e a convivência com o padrasto e o irmão postiço serão alguns dos problemas que Carol enfrentará na primeira temporada da atração. O elenco contará ainda com Guilhermina Libanio, Duda Matte, Ana Jeckel e Clara Buarque.
Antes de aparecer no Disney+, a ex-repórter do The Voice dará as caras no canal NatGeo, também do grupo Disney. Na próxima quarta (24), às 21h, ela estreia o Posso Explicar, um programa de entrevistas que pretende mostrar que ciência pode ser divertida. Ela receberá nomes como Sabrina Sato, Rita Lobo e o próprio Porchat.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.