Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOGRA RAIVOSA

Em Salve-se Quem Puder, Ermelinda esculacha Alexia: 'Galhada no meu filho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Grace Gianoukas grava de vestido florido e expressão de ódio para Deborah Secco, de costas na foto, como Ermelinda e Alexia

Ermelinda (Grace Gianoukas) ficará revoltada com Alexia (Deborah Secco) e sairá em defesa do filho

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2021 - 15h00

Ermelinda (Grace Gianoukas) detonará Alexia/Josimara (Deborah Secco) por trair Zezinho (João Baldasserini) em Salve-se Quem Puder. Revoltada, a mulher dará uma bronca na atriz e deixará de falar com a ruiva. "Colocou galhada no meu filho", disparará a caipira indignada na novela das sete da Globo. 

A neta de Ignácio (Otávio Augusto) terminou com o chucro para conseguir investigar a quadrilha de Dominique (Guilhermina Guinle). Para isso, ela fingirá estar amando outro homem e, depois, sofrerá sozinha no banheiro nas cenas que irão ao ar nesta quarta (2).

Na continuação, sequências que vão ao ar nesta quinta (3), a mãe do vendedor de geleias convocará Alexia para uma conversa séria. "Eu sabia, desde o começo, eu sabia. Ocês dois num podia dar certo! Eu tanto falei que ocê num valorizava o meu fio porque ele era da roça. Eu tava certa", declarará a guardiã das protagonistas.

A personagem de Deborah Secco ficará nervosa ao ver Ermelinda furiosa e tentará perguntar sobre os sentimentos do ex-namorado. 

Como se ocê tivesse preocupada com ele! Ocê colocou uma galhada na testa do meu fio. Justo o meu Zezinho, que fez tudo por ocê. Nunca vi ele tão apaixonado por uma muié e, no final das conta, ocê num passa de uma sem-vergonha desqualificada!

Arrasada e com os olhos marejados, Alexia dirá que entende a raiva da interiorana, mas que já está se sentindo mal pelo ocorrido. Sem deixar barato, a caipira de Judas do Norte afirmará que, se não fosse por Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada), ela já teria voltado para o sítio. 

Ermelinda ainda declarará que só falará o necessário com a atriz e que uma mulher que faz o que ela fez não merece seu respeito. A caipira subirá as escadas, e a secretária da Labrador Digital deixará algumas lágrimas caírem. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.