Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VERGONHA ALHEIA

Porchat fica sem graça em programa de Rafa Kalimann, e web sente pena: 'Coitado'

Reprodução/GloboPlay

Fábio Porchat de terno azul e camiseta preta, dando uma risada sem graça, no palco do Casa Kalimann

Fábio Porchat visivelmente sem graça durante o programa Casa Kalimann, do GloboPlay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 8h40

Fábio Porchat foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, na madrugada desta quarta-feira (19), após ficar aparentemente sem graça durante participação no Casa Kalimann, do GloboPlay. Os internautas sentiram pena da situação à qual o ator teve de se submeter para interagir com a apresentadora Rafa Kalimann. "Coitado", escreveu a internauta Bia Yule.

Houve quem especulasse que o humorista foi obrigado a fazer parte do time de convidados da atração por ser funcionário da emissora --ele apresenta o Que História é Essa, Porchat? e o Papo de Segunda, ambos no GNT.

"A cara do Porchat de quem foi obrigado a ir nesse programa", comentou o seguidor identificado como Daniel. "Imagina ser um gênio do humor igual o Porchat e se deparar com isso?!", completou um usuário do twitter identificado apenas como Eduardo, demonstrando estar com vergonha alheia da situação.

O momento do programa que os fãs de Porchat destacaram como o mais constrangedor foi quando a participante do BBB20 imitou voz de criança e, repentinamente, mudou o texto para falar como se fosse uma coach motivacional.

Na sequência, Rafa deu risada das expressões que o convidado fazia enquanto ela falava, e perguntou: "Você se assustou, Porchat?". Ele, então, respondeu: "Eu estou preocupado com a sanidade [...] preciso me estabilizar".

Rafa Kalimann tem recebido uma enxurrada de críticas ao seu programa. Em bate-papo com Fernanda Gentil no Se Joga, ela afirmou que não dá bola para os comentários que não são construtivos, uma vez que já ouviu muito que deveria "desistir" de seus projetos.

"Eu acho que as críticas são bem-vindas quando elas têm intenção de te ver bem, mas [nesse caso] vieram no lugar de que 'não é para você, desiste'. Na minha vida eu já passei por tanta coisa assim", avaliou influenciadora digital.

Confira algumas reações abaixo:


Leia também

Web Stories

+
Bárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple Brasil

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?