Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Anote na agenda

De Pose a Grey's Anatomy: Confira dez séries que chegam na Netflix em setembro

Divulgação/FX/ABC

Indya Moore na primeira temporada de Pose e Ellen Pompeo no 15º ano de Grey's Anatomy - Divulgação/FX/ABC

Indya Moore na primeira temporada de Pose e Ellen Pompeo no 15º ano de Grey's Anatomy

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2019 - 13h47

O mês de setembro será de alívio para os assinantes da Netflix, fãs de séries veteranas, que aguardavam ansiosamente a chegada de novas temporadas. Entram na plataforma novos episódios de Grey's Anatomy, Supergirl e The Blacklist, entre outras. No rol das estreantes na plataforma, o principal destaque vai para Pose, drama indicado ao Emmy de 2019.

Confira as dez principais séries que chegam na Netflix em setembro:

Grey's Anatomy (15ª temporada, dia 1º)

Uma das séries mais assistidas na Netflix, Grey's Anatomy vem com um agitado 15º ano, intitulado de Temporada do Amor. A querida médica Meredtih Grey (Ellen Pompeo) se vê em um triângulo amoroso. O drama hospitalar superpopular, renovado para mais duas temporadas, emplacou nada menos do que outros três casais, incluindo um inédito romance gay.

How to Get Away with Murder (quinta temporada, dia 1º)

Os alunos de Annalise Keating (Viola Davis) entram no terceiro ano de faculdade e continuam enrolados em problemas criminais. Desta vez, a confusão ocorre no casamento de Connor (Jack Falahee) com Oliver (Conrad Ricamora). Por essa temporada, Viola Davis conseguiu mais uma indicação ao Emmy, sua quarta pela série, como melhor atriz de série dramática --ela já venceu em 2015.

Station 19 (segunda temporada, dia 1º)

Filhote de Grey's Anatomy, Station 19 renova a trama com uma troca de comando no batalhão do Corpo de Bombeiros batizado com o nome da série. O drama mantém seus romances e intrigas entre os personagens.

Elite (segunda temporada, dia 6)

A "Rebelde da Netflix", que conquistou uma legião de fãs com sua temporada de estreia, retorna forte. A trama na nova leva de episódios terá morte, desaparecimento e novas alianças entre os personagens. Com o surgimento de novas figuras, esconder segredos se torna muito mais difícil. 

The Blacklist (sexta temporada, dia 21)

Outra série veterana que segue firme e forte, The Blacklist (ou Lista Negra) entra em uma fase decisiva na sexta temporada. Os novos episódios vão destrinchar a verdade sobre a identidade de Raymond Reddington (James Spader).

Supergirl (quarta temporada, dia 24)

Vilão mais conhecido pelos combates que travou contra o Superman, Lex Luthor entra em cena na quarta temporada de Supergirl para rivalizar com a prima do Homem de Aço. O algoz careca é defendido com primor por Jon Cryer (o Alan de Two and a Half Men), em uma atuação surpreendentemente boa.

Brooklyn Nine-Nine (quinta temporada, dia 26)

A quinta temporada de Brooklyn Nine-Nine é importantíssima, com revelações cruciais na vida pessoal de Rosa (Stephanie Beatriz), Jake (Andy Samberg), Amy (Melissa Fumero) e Holt (Andre Braugher). Essa foi a última temporada da comédia vencedora do Globo de Ouro na rede Fox. Após o cancelamento, a rival NBC ressuscitou a atração, já renovada até a sétima temporada.

The Politician (estreia, dia 27)

Primeira série de Ryan Murphy (Glee, American Crime Story) feita exclusivamente para a Netflix, The Politician usará uma eleição a um grêmio estudantil no ensino médio para simular o que ocorre no meio político de gente grande. A atração promete causar com várias referências ao mundo real. O elenco conta com Gwyneth Paltrow (vencedora do Emmy por uma participação em Glee) e Jessica Lange (American Horror Story). O protagonista é Ben Platt, astro do teatro.

The Good Place (quarta temporada, dia 27)

A amável comédia The Good Place terminará após a quarta temporada. O esquema de exibição dos episódios da série na Netflix é o mesmo dos anos anteriores: entra na plataforma às sextas, uma dia após sua exibição nos EUA. É a hora de dar adeus aos angelicais demônios de The Good Place, que vai disputar o Emmy de melhor comédia neste ano, uma indicação inédita.

Pose (estreia, dia 28)

Quem ainda não teve a oportunidade de acompanhar Pose nas plataformas da Fox (canal ou streaming) não deve deixar passar batida a oportunidade de vê-la agora, na Netflix. Indicada ao Emmy de melhor drama neste ano, a atração acompanha a efervescente cena de bailes da comunidade LGBTQ+ na Nova York dos anos 1980. Com uma mensagem familiar, de amizade e de aceitação, Pose brilha com figurinos de cair o queixo e uma trilha sonora arrebatadora.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.