Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

The Good Place é cancelada após indicação inédita ao Globo de Ouro

Divulgação/NBC

Ted Danson (Michael) e Kristen Bell (Eleanor) em cena da comédia The Good Place: acabou - Divulgação/NBC

Ted Danson (Michael) e Kristen Bell (Eleanor) em cena da comédia The Good Place: acabou

REDAÇÃO

Publicado em 8/6/2019 - 7h10

A quarta temporada de The Good Place, prevista para estrear em setembro, será a última. O cancelamento surpreendeu os fãs, já que a série exibida pela NBC nos Estados Unidos e pela Netflix no Brasil vinha em um bom momento: conseguiu neste ano duas indicações inéditas ao Globo de Ouro, de melhor comédia e atriz (para Kristen Bell).

O anúncio do fim foi feito pelo próprio criador da atração, Michael Schur, durante um painel que tinha como objetivo promover The Good Place entre votantes do Emmy --a série teve duas indicações ao Oscar da TV no ano passado, de melhor ator (para Ted Danson) e atriz convidada (Maya Rudolph).

"Depois que Good Place foi renovada para a segunda temporada, eu e a equipe de roteiristas começamos a planejar, da melhor maneira possível, a trajetória que queríamos para a série. Para não perder o ritmo, eu achei que quatro temporadas seria a duração ideal", explicou Schur.

"Nos últimos anos, eu me senti tentado a ir além dessas quatro temporadas, mas é porque fazer uma série assim é uma experiência rara e que me satisfaz criativamente. Só que, no fim das contas, eu não quero prolongar isso só porque é prazeroso", justificou.

A série estreou em 2016 com a proposta de mostrar a vida após a morte de Eleanor Shellstrop (Kristen Bell), uma mulher egoísta e de péssima índole que, por uma falha no sistema, acaba sendo levada para o Lugar Bom (o Céu). Para não ser pega e despachada para o Lugar Ruim, ela tenta aprender a ser uma pessoa melhor.

Ao longo das três temporadas já exibidas, porém, a comédia inverteu essa sinopse do avesso várias vezes. Além de Kristen e Danson, o elenco conta com William Jackson Harper, Jameela Jamil, D'Arcy Carden e Manny Jacinto.

Queridinha do público, Kristen Bell não deve ficar muito tempo sem emprego. Ainda neste ano, ela aparecerá no serviço de streaming Hulu com uma nova temporada de Veronica Mars, que ela protagonizou entre 2004 e 2007. A atriz também dubla a princesa Anna, de Frozen, que ganhará um novo capítulo em 27 de novembro.

Já D'Arcy Carden, que roubou a cena em Good Place como a robô Janet, também aparece na Netflix na comédia Amizade Dolorida e faz participações na comédia Barry, da HBO.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.