Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA HBO MAX

Atores abrem o coração sobre especial de reunião de Friends: 'Foi melancólico'

TERRENCE PATRICK/HBO MAX

Elenco de Frinds sentado em mesa redonda lendo papeis e dando risada com fundo preto

Elenco nos bastidores de Friends: The Reunion; programa entrará no catálogo da HBO Max em 27 de maio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 12h17

Os atores de Friends (1994-2004) abriram o coração sobre a reunião do grupo para o especial da HBO Max. Entre lembranças da série e reencontro com cenários do passado, falaram sobre os sentimentos em torno da atração festiva. "Foi meio melancólico, eu acho", avaliou Matt LeBlanc, que interpretou Joey Tribbiani na comédia. "Emocionante", disse Lisa Kudrow, a Phoebe Buffay.

Além dos dois atores, Courteney Cox (Monica Geller), David Schwimmer (Ross Geller), Jennifer Aniston (Rachel Green) e Matthew Perry (Chandler Bing) conversaram com reportagem da revista People sobre o aguardado reencontro.

"Fui inundada com dez anos de memórias insubstituíveis", afirmou Courteney em relação às gravações. "Nós nunca seguimos em caminhos realmente diferentes. Quisemos sempre estar juntos, e isso resultou em dez anos de série. É incrível", ela completou.

"Ao longo do tempo passamos por diferentes obstáculos e desafios pessoais. Pensando nessa época [do passado], tem sido bom poder sempre estar pronto para um toque amigo, uma ligação. Sou o único que não vive na Califórnia, eu moro em Nova York, e essa aproximação é ótima", contou David Schwimmer.

Matthew Perry revelou que, apesar da conexão do grupo, é difícil reunir todos. Schwimmer lembrou que a última reunião do grupo na mesma sala ocorreu há nove anos, até que a agenda de gravações do especial finalmente aconteceu em 2021.

Segundo LeBlanc, a união entre os amigos é única, e o programa da HBO MAX funcionou como espécie de viagem no tempo para os bastidores do último episódio, que foi ao ar em 6 de maio de 2014.

"É engraçado, quando nos encontramos, é como se o tempo não tivesse passado", comentou o ator." Começamos exatamente de onde paramos."

Uma das mais emotivas do elenco, Jennifer Aniston revelou que foi difícil segurar as lágrimas durante a reunião. "Oh Deus, como vamos passar por isso vivos, sem quase nos matarmos de chorar?", questionou.

Personagens hoje em dia

A revista People perguntou aos atores de Friends como eles imaginam que seus personagens estariam hoje em dia. Segundo Jennifer Aniston, Rachel "gostaria de talvez ter começado a própria linha de roupas, uma espécie de pequena franquia. E mora em Nova York, no Upper East Side [região nobre da cidade]".

"Sempre sinto que Monica estaria fazendo alguma coisa competitiva com outras mães e tentando superá-las", disse Courteney Cox. "Venda de bolos na escola ou algo assim. Ela seria tão irritante", brincou.

Lisa Kudrow comentou que Phoebe teria uma realidade tranquila com a família. "Ela [Phoebe] está morando em Connecticut com Mike (Paul Rudd) e seus filhos e é responsável pelo programa de artes da escola. É a defensora dos filhos, porque eles são diferentes como ela", opinou.

O sarcasmo de Chandler seria focado em novo trabalho. "Ele [Chandler] seria um pai maravilhoso e e um escritor de comédias maravilhoso", afirmou Matthew Perry.

Sobre Joey, Matt LeBlanc disse que o personagem "teria aberto uma cadeia de lanchonetes. E comeria todos os sanduíches.

Com o gancho dado por LeBlanc, David Schwimmer comentou que Ross provavelmente estaria com Joey na franquia. "Além de continuar a 'brincar com os ossos [de dinossauros]', teria investido na lanchonete de Joey e perdido grande parte de suas economias para os filhos".

Friends: The Reunion entrará no catálogo da HBO Max em 27 de maio. A plataforma de streaming tem previsão de chegar ao Brasil em 11 de junho.

Veja o teaser do programa especial:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.