Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LOVE AND DEATH

Elizabeth Olsen é escalada para série da HBO Max produzida por Nicole Kidman

Divulgação/Marvel Studios

Elizabeth Olsen em cena de WandaVision

Elizabeth Olsen em cena de WandaVision; atriz foi escalada para nova minissérie da HBO Max

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 14h05

Elizabeth Olsen, a Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate do Universo Marvel, foi confirmada no elenco de Love and Death, nova minissérie da HBO Max que terá Nicole Kidman na produção. Baseada em eventos reais, a atração será a mais nova criação de David E. Kelley, o responsável por Big Little Lies (2017-2019) e The Undoing (2020).

Escrita por Kelley, a minissérie é inspirada no livro Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs e artigos publicados no jornal Texas Monthly sobre Candy Montgomery, responsável por assassinar uma mulher nos anos 1980.

Candy e sua vítima, Betty Gore (1950-1980), se conheceram frequentando uma igreja em Wylie, pequena cidade do Texas, nos EUA. Após desentendimentos, ela matou a então amiga a machadadas.

"Esta é uma história emocionante sobre as frustrações e desejos de duas mulheres em uma pequena cidade que culmina em um terrível ato de violência", disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, em comunicado à imprensa.

"Estamos entusiasmados com a parceria com David, Nicole e o resto da equipe. Nos sentimentos incrivelmente sortudos por ter Elizabeth no centro de nossa história para trazer à tona todas as camadas de Candy que tornam esta história tão inesquecível", concluiu.

Love and Death marca o retorno de Elizabeth às séries após o sucesso de WandaVision (2021) no Disney+. Anteriormente, ela encabeçou o elenco de Sorry for Your Loss (2018-2019), produção original do Facebook Watch.


Leia também

Web Stories

+
Nos Tempos do Imperador: Conheça os personagens da nova novela da GloboMeghan Markle completa 40 anos: Veja cinco papéis da duquesa de Sussex na TV e no cinemaLonge de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das Olimpíadas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Galvão Bueno merece ganhar um programa aos domingos na Globo?