Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUANTO MAIS VIDA MELHOR

Globo decide adiar próxima novela inédita das 19h e exibir mais uma reprise

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os atores Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszage, posando para foto lado a lado, em divulgação para a novela Quanto Mais Vida Melhor

Protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor, novela das 19h que será adiada por conta da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 7h06
Atualizado em 19/5/2021 - 10h14

A Globo decidiu adiar Quanto Mais Vida Melhor e irá exibir mais uma reprise depois de Salve-se Quem Puder. A decisão de postergar a próxima novela inédita das 19h foi tomada após uma atriz do elenco testar positivo para Covid-19 e as gravações sofrerem alterações. O folhetim que será reexibido ainda não foi divulgado.

Por conta das incertezas na pandemia, a emissora preferiu não correr o risco de interromper a história quando ela já estiver no ar, assim como aconteceu com Amor de Mãe e com a própria Salve-se Quem Puder.

"Está prevista uma outra reprise – título ainda não definido – para a faixa das sete, logo após o fim de Salve-se Quem Puder. A TV Globo está constantemente revendo seu planejamento de datas de estreia de acordo com o impacto da pandemia nas gravações. Os trabalhos em Quanto Mais Vida Melhor seguem em curso, dentro do protocolo de segurança dos Estúdios Globo, e a novela deve estrear ainda este ano, ao final desta reprise", diz a emissora ao Notícias da TV, por meio de assessoria de imprensa.

A Globo tem feito testagens diárias nas pessoas envolvidas nas gravações, e em uma delas foi diagnosticado um caso do vírus no elenco. Agnes Brichta, que fará sua estreia em novelas na trama das sete, filha de Vladimir Brichta, testou positivo para a doença.

Com isso, as cenas de que ela participaria foram adiadas, e os roteiros alterados. Apesar do adiamento para colocar o folhetim no ar, as gravações, que foram retomadas em abril, após os Estúdios Globo ficarem fechados durante um mês, continuarão normalmente.

Outro caso da doença já havia sido registrado entre a equipe em dezembro de 2020. A atriz Giovanna Antonelli, uma das protagonistas, foi diagnosticada.

Com essa decisão da emissora, o calendário das novelas das 19h muda. Sucessora de Quanto Mais Vida Melhor, Cara e Coragem, de Claudio Souto, só entrará no ar em 2022.

Plano B

Desde o início do ano, a Globo já trabalhava com esta possibilidade de ter de exibir mais uma reprise após Salve-se Quem Puder, e é bem provável que a escolhida seja Rock Story (2016).

A novela de Maria Helena Nascimento é favorita para ocupar a faixa porque tem um pacote de atrativos para ir bem no Ibope. Música, rivalidade e duas histórias de amor formam o universo de Gui (Vladimir Brichta), o complicado protagonista da trama. Ogro, roqueiro, encrenqueiro, ele se sabota com seu temperamento explosivo, mas tem um lado encantador.

Rock Story é uma fábrica de tipos divertidos, alguns semelhantes a artistas decadentes e astros pop da vida real. Explora as intrigas que ocorrem nos bastidores do showbizz e busca agradar ao público adolescente e, ao mesmo tempo, a dona de casa e o pai de família.

Com 180 capítulos, a história tem o empresário vilão Lázaro (João Vicente de Castro) como trunfo. Ele circula entre os protagonistas como amigo, mas é o invejoso-mor da trama. Outro destaque é Léo Regis (Rafael Vitti), um cantor sertanejo rival de Gui que conquista a mulher do ogro: Diana (Alinne Moraes).


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 26/1 a 5/2

Quarta, 26/1 (Capítulo 57)
Paula revela que Flávia não é sua filha, e Marcelo avisa a Carmem. Trombada questiona Neném sobre o patrocínio do América. Paula humilha Flávia. Neném leva Tina para fazer um teste no Flamengo. Bianca se sente ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas