Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUANTO MAIS VIDA MELHOR

Globo decide adiar próxima novela inédita das 19h e exibir mais uma reprise

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os atores Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszage, posando para foto lado a lado, em divulgação para a novela Quanto Mais Vida Melhor

Protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor, novela das 19h que será adiada por conta da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 7h06
Atualizado em 19/5/2021 - 10h14

A Globo decidiu adiar Quanto Mais Vida Melhor e irá exibir mais uma reprise depois de Salve-se Quem Puder. A decisão de postergar a próxima novela inédita das 19h foi tomada após uma atriz do elenco testar positivo para Covid-19 e as gravações sofrerem alterações. O folhetim que será reexibido ainda não foi divulgado.

Por conta das incertezas na pandemia, a emissora preferiu não correr o risco de interromper a história quando ela já estiver no ar, assim como aconteceu com Amor de Mãe e com a própria Salve-se Quem Puder.

"Está prevista uma outra reprise – título ainda não definido – para a faixa das sete, logo após o fim de Salve-se Quem Puder. A TV Globo está constantemente revendo seu planejamento de datas de estreia de acordo com o impacto da pandemia nas gravações. Os trabalhos em Quanto Mais Vida Melhor seguem em curso, dentro do protocolo de segurança dos Estúdios Globo, e a novela deve estrear ainda este ano, ao final desta reprise", diz a emissora ao Notícias da TV, por meio de assessoria de imprensa.

A Globo tem feito testagens diárias nas pessoas envolvidas nas gravações, e em uma delas foi diagnosticado um caso do vírus no elenco. Agnes Brichta, que fará sua estreia em novelas na trama das sete, filha de Vladimir Brichta, testou positivo para a doença.

Com isso, as cenas de que ela participaria foram adiadas, e os roteiros alterados. Apesar do adiamento para colocar o folhetim no ar, as gravações, que foram retomadas em abril, após os Estúdios Globo ficarem fechados durante um mês, continuarão normalmente.

Outro caso da doença já havia sido registrado entre a equipe em dezembro de 2020. A atriz Giovanna Antonelli, uma das protagonistas, foi diagnosticada.

Com essa decisão da emissora, o calendário das novelas das 19h muda. Sucessora de Quanto Mais Vida Melhor, Cara e Coragem, de Claudio Souto, só entrará no ar em 2022.

Plano B

Desde o início do ano, a Globo já trabalhava com esta possibilidade de ter de exibir mais uma reprise após Salve-se Quem Puder, e é bem provável que a escolhida seja Rock Story (2016).

A novela de Maria Helena Nascimento é favorita para ocupar a faixa porque tem um pacote de atrativos para ir bem no Ibope. Música, rivalidade e duas histórias de amor formam o universo de Gui (Vladimir Brichta), o complicado protagonista da trama. Ogro, roqueiro, encrenqueiro, ele se sabota com seu temperamento explosivo, mas tem um lado encantador.

Rock Story é uma fábrica de tipos divertidos, alguns semelhantes a artistas decadentes e astros pop da vida real. Explora as intrigas que ocorrem nos bastidores do showbizz e busca agradar ao público adolescente e, ao mesmo tempo, a dona de casa e o pai de família.

Com 180 capítulos, a história tem o empresário vilão Lázaro (João Vicente de Castro) como trunfo. Ele circula entre os protagonistas como amigo, mas é o invejoso-mor da trama. Outro destaque é Léo Regis (Rafael Vitti), um cantor sertanejo rival de Gui que conquista a mulher do ogro: Diana (Alinne Moraes).


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.