Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHINING VALE

Eterna Monica de Friends, Courteney Cox vai estrelar nova comédia no Starz

Divulgação/NBC

Courteney Cox em cena de Cougar Town (2009-2014)

Courteney Cox trabalhou na comédia Cougar Town; atriz foi confirmada em nova série do Starz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2021 - 16h34

Courteney Cox, mais conhecida por ter vivido a chefe de cozinha Monica Geller em Friends (1994-2004), foi confirmada no elenco de Shining Vale, nova série de comédia do canal pago Starz. Ela será a protagonista da trama ao lado de Greg Kinnear, ator indicado ao Oscar por Melhor é Impossível (1997).

Além da dupla, o elenco da atração ainda conta com Mira Sorvino (Poderosa Afrodite), Merrin Dungey (Big Little Lies), Gus Birney (Dickinson) e Dylan Gage (PEN15). Dearbhla Walsh, que já trabalhou em The Handmaid's Tale, dirigiu e produziu o episódio piloto.

De acordo com a descrição oficial, Shining Vale é uma comédia de horror sobre uma família disfuncional que se muda da cidade grande para uma pequena, em uma casa onde atrocidades terríveis aconteceram. Mas ninguém parece notar, exceto Patricia Phelps (Courteney), que está convencida de que está deprimida ou possuída.

Patricia é uma ex-criança rebelde que alcançou a fama escrevendo um atrevido romance de empoderamento feminino abusando de drogas e álcool. Passados 17 anos, Pat está limpa e sóbria, mas totalmente insatisfeita. Ela ainda não escreveu seu segundo romance e nem consegue se lembrar da última vez que fez sexo com seu marido, Terry (Kinnear).

Em um último esforço para salvar seu casamento, ela e Terry usam todo seu dinheiro guardado, e a família se muda da loucura da cidade para uma casa grande e velha nos subúrbios, mas com um passado próprio --e sombrio.

Mira viverá Rosemary, o alter ego de Pat, uma personalidade dupla, sua identidade, sua musa ou um demônio tentando possuí-la. Merin interpreta Kam, editora e amiga mais antiga da protagonista, enquanto Birney e Gage serão os filhos adolescentes do casal, Gaynor e Jake.

"Shining Vale é uma série inteligente, arrepiante e divertida que conta a história de uma família em crise que, de repente, está vivendo com um paranormal que ajuda a personagem de Courteney Cox a recuperar o ritmo quando ela começa a questionar sua própria sanidade", disse Christina Davis, presidente de programação original do Starz, em comunicado oficial.

"Este grupo de talentosos atores, produtores executivos e diretor combina comédia e horror de forma brilhante ao longo da série, o que exemplifica o compromisso da rede para melhorar a representação feminina dentro e fora da tela", concluiu.

Shining Vale será exibida no canal Starz nos Estados Unidos e Canadá. A série ficará disponível em outros países por meio do serviço de streaming Starzplay. Uma data de estreia ainda não foi oficializada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.