Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GRAVAÇÃO DE CLIPE

Por que Juliette disse 'não' a Luan Santana? Equipe da ex-BBB21 revela motivo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E GLOBOPLAY

Montagem de fotos com Luan Santana e Juliette Freire no BBB21, da Globo

Luan Santana convidou Juliette para ser a estrela de um clipe; a campeã do BBB21 recusou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 11h46

Um dia depois de vencer o BBB21, Juliette Freire foi convidada ao vivo por Luan Santana, de quem ela confessou ser fã e admiradora, para ser a estrela de um clipe. Após ser procurada pela Sony Music, gravadora do cantor, a paraibana não conseguiu conciliar a agenda e recusou o convite. Nesta quarta-feira (19), a equipe da influenciadora digital explicou a decisão.

"Em respeito ao cantor Luan Santana e seus fãs, bem como aos fãs de Juliette Freire, esclarecemos que não houve uma recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos. Juliette é grande fã de Luan (com quem tem comunicação direta) e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite", informou a assessoria de Juliette, em nota no Instagram.

"Infelizmente, devido à compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pode ser realizado no momento. Juliette tem tentado, na medida do possível, realizar tudo que gostaria e vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho", justificou a equipe.

Em 5 de maio, durante participação no programa BBB A Eliminação - O Reencontro, no Multishow, Juliette conversou por chamada virtual com o ídolo (e crush) Luan Santana. O sertanejo aproveitou o encontro virtual e convidou a advogada para estrelar o clipe da sua nova música de trabalho, Morena, além de propor uma parceria com a gravadora Sony Music.

"Uns dois meses atrás, tive uma ideia assistindo a Ju no BBB, mas era impossível contar para ela porque ela estava na casa mais vigiada do país. Agora, dá para contar. Ju, tenho uma música nova que se chama Morena, vai ser a minha próxima música de trabalho e esperei esse momento para te chamar para ser a minha morena do meu novo clipe, a musa dessa música", afirmou o cantor.

Juliette respondeu ao ídolo: "A morena sim [aceito], claro! O convite da Sony, quero estudar só um pouquinho, ainda não tenho tanta segurança, mas o amor pela música é muito forte em mim. Meu desejo é grande, talvez eu queira, sim!", falou ela, na ocasião.

Nesta semana, a Sony Music explicou que procurou a campeã do BBB21 depois do convite feito por Luan Santana, mas a paraibana recusou a proposta por conta da agenda cheia.

"O artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, Morena. A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações. Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora já dão andamento ao clipe de Morena, que será gravado em breve", disse a empresa.

Veja a nota assessoria de Juliette abaixo:


Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?