Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

2020 NUNCA MAIS

Com atriz de Friends, especial de comédia sobre pandemia ganha trailer na Netflix

Reprodução/Netflix

Lisa Kudrow em cena do filme 2020 Nunca Mais

Lisa Kudrow viverá uma política em 2020 Nunca Mais, novo especial de comédia da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 13h53

2020 Nunca Mais, especial de comédia da Netflix sobre a pandemia do novo coronavírus, ganhou o seu primeiro trailer e uma data de estreia. Prevista para chegar na plataforma em 27 de dezembro, a produção colocará astros de Hollywood como personalidades e cidadãos comuns ficcionais para contarem suas experiências durante o período da quarentena.

O elenco é composto por Joe Keery (Stranger Things), Lisa Kudrow (Friends), Samuel L. Jackson (Vingadores), Hugh Grant (The Undoing)Kumail Nanjiani (Silicon Valley), Tracey Ullman (Ms. America), Cristin Milioti (How I Met Your Mother), Samson Kayo (Truth Seekers), Diane Morgan (After Life) e Leslie Jones (Saturday Night Live). Laurence Fishburne (Matrix) é o narrador.

2020 Nunca Mais utilizará o mesmo formato de falso documentário eternizado em produções como The Office (2005-2013). O estilo simula as características de um documentário tradicional, mas com trama e personagens geralmente fictícios.

Al Campbell é o encarregado da direção. O roteiro foi escrito por Charlie Brooker, o criador da série popular Black Mirror.

Confira o trailer legendado:


Leia também

Web Stories

+
Pedido divino e ‘cutucada’ no Facebook: 5 casais famosos que se conheceram onlineChurrasqueira em chamas e perseguição animal: Melhores momentos do Domingão do FaustãoAnitta, Juliette e Paolla Oliveira: Famosos que se posicionaram politicamente na webDe violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a história

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual o melhor reality show exibido no momento?