Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGAÇÃO PROIBIDA

Nova temporada de Brincando com Fogo será dividida em duas partes na Netflix

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Rhonda Paul e Sharron Townsend em uma gincana do reality da Netflix, Brincando com Fogo

Rhonda Paul e Sharron Townsend em uma das gincanas de Brincando com Fogo, reality da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 11h40

A Netflix divulgou a data de estreia da segunda temporada de Brincando com Fogo. Os primeiros quatro episódios do reality serão lançados 23 de junho, enquanto os seis capítulos finais chegam na semana seguinte, no dia 30. A regra ainda é a mesma: ninguém pode beijar ou transar durante o confinamento, e quem o fizer está sujeito a penalidades que afetam a todos.

Com a premissa de incentivar relacionamentos apenas na base dos sentimentos e instigar os jovens participantes a sofrerem de tanto desejo sexual, o reality também tem o prêmio de US$ 100 mil (cerca de R$ 529 mil). A cada carinho ou carícia cometidos no programa, a premiação é reduzida.

Na primeira temporada, ao chegarem na mansão paradisíaca onde o reality é gravado, os participantes não sabiam das regras e pensavam se tratar de mais um programa de relacionamentos. O anúncio do regulamento restrito aconteceu 12 horas após o início do confinamento.

Para estes novos episódios, o reality da Netflix mudou o local das gravações. Antes feito no México, Brincando com Fogo agora foi para as Ilhas Turcas e Caicos. A plataforma de streaming já está produzindo a terceira temporada.

Confira o anúncio da Netflix:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.