Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADOLESCENTES LACRADORES

Fãs impedem linchamento virtual de Jennifer Aniston por medalha da pandemia

Reprodução/Youtube

Jennifer Aniston de cabelo solto, blusa decotada preta, sorrindo com o rosto para o lado

Jennifer Aniston quase foi "cancelada" pelos internautas, mas os fãs impediram seu linchamento virtual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2020 - 13h46

Os internautas bem que tentaram "cancelar" Jennifer Aniston, mas os fãs da atriz impediram seu linchamento virtual neste sábado (26). A confusão começou depois que a estrela de Hollywood publicou uma foto de um enfeite de sua árvore de Natal que imitava uma medalha olímpica com a frase: "Nossa primeira pandemia 2020".

A referência ao estrago que o coronavírus causou nos últimos meses gerou incômodo em uma parcela grande de seguidores da loira. "Eu amo a Jennifer Aniston, mas essa foi demais", escreveu o internauta chamado Enio. 

Entretanto, assim que os admiradores se deram conta de que a intérprete de Rachel de Friends estava sendo criticada, eles trataram de iniciar uma corrente em sua defesa. Os internautas que viram maldade na postagem de Jennifer Aniston são os "adolescentes lacradores".

Enfeite de Natal de Jennifer Aniston traz escrito: "Nossa primeira pandemia" (Reprodução/Instagram)

"Os adolescentes tuiteiros querendo cancelar a Jennifer Aniston, sendo que esquecem que essa mulher é incancelável", defendeu uma fã brasileira que se identifica apenas como Lais.

A artista já havia deixado clara sua opinião sobre o ano que passou em publicação recente no Instagram, na qual aparece se equilibrando diante de um espelho. "Que ano. Lembrete para que você se dê um pouco de amor... E aguente firme", escreveu.

Confira abaixo as reações contrárias e a favor da atriz:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.