Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA DA PANDEMIA

Alok promete ajudar famílias retratadas no Profissão Repórter: 'Muito triste'

DIVULGAÇÃO/GLOBO

Alok de cabeça baixa e justando as palmas das mãos em gesto de agradecimento

Alok em participação no Altas Horas; DJ se emocionou com as histórias exibidas no jornalístico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 10h40

Depois de assistir à edição do Profissão Repórter de terça-feira (18), Alok prometeu ajudar algumas famílias retratadas no programa. A atração mostrou a dura realidade de pessoas que dependem do novo auxílio emergencial para sobreviver durante a pandemia da Covid-19. "Muito triste, mas muito necessário [o programa]", comentou o DJ.

Ele demonstrou sua emoção e movimentação no Twitter. Na madrugada, marcou o perfil oficial do jornalístico da Globo na rede social para tentar ter acesso aos personagens mostrados.

"Profissão Repórter de hoje [ontem] tá muito forte! Por favor, me passa o contato dessas famílias que vocês acompanharam no programa", pediu ele.

Alok ainda lamentou o horário tardio em que o programa vai ao ar, a partir da meia-noite. Segundo ele, o material mereceria exibição mais cedo para chegar a um maior número de telespectadores.

"A reportagem do Profissão Repórter de hoje [ontem] deveria reprisar amanhã [hoje] no horário nobre na Globo", afirmou.

No episódio desta semana, a equipe comandada por Caco Barcellos foi a diferentes lugares do Brasil para mostrar as complicações de quem necessita do valor distribuído pelo governo federal em meio à pandemia de Covid-19. As reportagens retrataram pessoas em enormes filas bancárias e famílias que perderam quase tudo e vivem em situação precária.

"Eu convido qualquer pessoa do Brasil para entrar em um supermercado com R$ 150 para ver o que é que se pode comprar", disse uma das entrevistadas. "Sinto falta de abrir a torneira e ver água, de poder lavar louça", comentou outra participante.

Veja a chamada do Profissão Repórter e as postagens de Alok no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.