Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINALMENTE

Chegou a hora! Reunião de Friends já tem data para estrear na HBO Max

Divulgação/NBC

O sexteto de Friends reunido

O famoso sexteto de Friends; episódio especial da série ganhou data de estreia oficial na HBO Max

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 14h15
Atualizado em 13/5/2021 - 14h29

Adiada por conta da pandemia de Covid-19, a aguardada reunião do elenco de Friends (1994-2004) já tem data para chegar à HBO Max. O episódio especial entrará no catálogo do streaming em 27 de maio. Para o anúncio oficial, a plataforma também revelou o primeiro teaser.

No vídeo, o elenco formado por Matthew Perry, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc aparece andando junto pelos estúdios da Warner Bros, em Los Angeles.

O especial foi gravado no estúdio original da sitcom (Stage 24), local onde ficavam os sets do Central Perk e o apartamento de Monica, ambientes clássicos da atração.

Ben Winston é o diretor do projeto, que tem Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, criadores de Friends, de volta como produtores executivos. O especial deveria ter sido produzido como atrativo para o lançamento da HBO Max, mas os planos mudaram devido à crise sanitária.

Algumas cenas foram gravadas no ano passado, antes da quarentena instaurada nos Estados Unidos. Em abril de 2021, Lisa Kudrow revelou que o elenco estava se reunindo de novo para finalizar a produção. É esperado que o astro Justin Bieber faça uma participação especial.

Friends teve um total de 236 episódios divididos em 10 temporadas e é até hoje considerada uma das séries mais populares em todos o mundo. Ela estará inclusa no catálogo do HBO Max quando a plataforma chegar ao Brasil, em junho.

Confira o teaser:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.