Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTURO EM ABERTO

Antes de estreia, Tom Hiddleston faz especulação sobre 2ª temporada de Loki

REPRODUÇÃO/DISNEY+

Loki (Tom Hiddleston) com camisa, gravata e jaqueta com o braço esquerdo levantado e cara de deboche

Tom Hiddleston em cena da série Loki; ator diz que não há certeza sobre o futuro do personagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 10h48

Tom Hiddleston fez especulações sobre uma segunda temporada de Loki antes mesmo do primeiro ano da série estrear no Disney+. O ator brincou que pensar no futuro do personagem no Universo Cinematográfico Marvel é uma missão tola depois de tudo pelo o que passou e disse que está animado sobre as possibilidades em torno das histórias. Os episódios protagonizados pelo Deus da Trapaça chegam ao streaming da Disney a partir de 9 de junho.

Em entrevista à revista Total Film, o artista foi questionado se as linhas temporais tratadas na trama deixam em aberto uma sequência. O britânico despistou um pouco a resposta, mas afirmou que está pronto para qualquer possibilidade.

"Neste ponto, aprendi que, para mim, ter qualquer expectativa é fútil e uma missão tola", comentou Hiddleston, lembrando das vezes em que viu seu personagem morrer e ser preso em filmes do Marvel Studios. "Depois de me despedir do personagem uma, duas, três vezes, não sei o que o futuro reserva. Mas estou animado para descobrir. Acho que nunca poderíamos ter visto dez anos à frente e aqui estamos. Não há certeza", afirmou.

Ele acredita que parte do sucesso do mundo da Marvel nas telas passa pela capacidade de Kevin Feige, chefe e líder criativo das produções do estúdio no cinema e na TV, em pensar em histórias à longo prazo.

"Isso [não saber como prever o futuro] seria subestimar a inteligência de Kevin Feige. Talvez ele tenha visto o futuro, e ele previu tudo isso. Na verdade, ele trabalha para a AVT (Autoridade de Variação Temporal) e a realidade está se desenrolando como deveria. Nós estamos todos prontos para o passeio", disse o ator.

A história da série se passará logo depois que Loki rouba o Tesseract, como mostrado no filme Vingadores: Ultimato (2019). Ele é chamado para dar explicações na AVT, organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e é forçado a responder por seus crimes. O anti-herói precisa escolher entre enfrentar a exclusão da realidade ou ajudar a capturar uma ameaça ainda maior.

O elenco principal da atração ainda conta com nomes como Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Michael Waldron é o roteirista principal, e Kate Herron assina como diretora do programa.

Loki dá continuidade aos projetos da Marvel para o Disney+ depois de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal. Ao contrário das outras duas, que apresentaram episódios inéditos nas sextas-feiras, a nova aventura irá colocar seu conteúdo no streaming sempre às quartas-feiras.

Veja o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.