17 ANOS DEPOIS
REPRODUÇÃO/WARNER BROS.
Lisa Kudrow como Phoebe em cena de Friends; atriz reviu a série por causa do marido
Lisa Kudrow contou que não assistiu a todas as dez temporadas de Friends (1994-2004) mesmo depois de 17 anos do fim da série. A intérprete de Phoebe revelou o fato em conversa com os colegas de elenco no especial Friends: The Reunion, da HBO Max. Ela explicou que não gosta de se ver em cena, mesmo que se divirta bastante quando acompanha a comédia em algumas sessões em casa.
No programa comemorativo, a atriz comentou que seu marido, o executivo Michel Stern, tinha começado a assistir a atração. Ela, então, decidiu acompanhá-lo e percebeu que nunca tinha visto o material completo.
"Michel e eu começamos a assistir alguns episódios da temporada quatro, que eu pensei ter assistido. É como se eu não tivesse visto. Eu não me lembro", disse Lisa. "Ele gosta mais do que eu porque eu fico mortificada comigo mesma [em cena]."
A conversa fez com que David Schwimmer, o Ross, contasse que também não acompanhou toda a história na TV. "Assim como Lisa, eu não tinha visto realmente em 17 anos. Até minha filha começar a assistir no ano passado e isso meio que me sugou", explicou.
A inquietação de ser ver em cena também incomoda Matt LeBlanc, o Joey. "É difícil ver a mim mesmo, mas me sinto assim sobre qualquer coisa que faço. Não acredito na atuação que estou fazendo porque sei que não é verdade porque fui eu fazendo aquilo", analisou, comentando ainda que se sente orgulhoso em ver os colegas nos episódios.
Lisa acredita que a preocupação pessoal é colocada de lado quando se deixa levar pela diversão da história. "Quando eu assisto os episódios, estou rindo alto uma vez a cada cena porque todos vocês me fazem rir tanto", afirmou.
Friends: The Reunion mostra os atores do elenco principal em reencontro especial. Lembranças dos bastidores, brincadeiras e revelações fazem parte da atração. O especial é exclusivo da HBO Max, que chega ao Brasil em 29 de junho.
Veja o trailer:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.