Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍDEO

Loki aceita acordo suspeito para fugir da morte em vídeo liberado pelo Disney+; veja

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Loki (Tom Hiddleston) de terno e gravata, com olhar sério, em cena da série Loki

Loki (Tom Hiddleston) em cena da série; personagem decide cooperar para ficar vivo após prisão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 11h10

Loki faz um esforço para fugir da morte em novo vídeo da série homônima, liberado como prévia pelo Disney+. No material publicado no YouTube, o personagem se assusta com a possibilidade de ser deletado da realidade e decide cooperar com sua prisão para se manter vivo.

O vídeo mostra a chegada de Loki (Tom Hiddleston) na AVT (Autoridade de Variação Temporal), organização dedicada a manter as linhas do tempo em ordem no universo. Uma equipe tira sua roupa, lhe coloca colar especial e o joga para um andar inferior.

Ele aparece em salão que se assemelha a uma espécie de repartição pública cósmica. Nas telas espalhadas pelo lugar, um relógio animado explica sobre o processo de avaliação dos prisioneiros.

"Eu sou Miss Minutes e é o meu trabalho te analisar antes que você seja julgado pelos seus crimes. Então se arrume, e nós o colocaremos na frente de um júri em algum momento. Obrigado por visitar a AVT. Não hesite em nos dizer como estamos nos saindo", diz a gravação enquanto o protagonista aguarda na fila para ser atendido.

Depois de ficar com medo e ver um candidato ser desintegrado na sua frente, o Deus da Trapaça aceita o acordo para se manter vivo. A dúvida é sobre qual tipo de contraproposta será feita pela organização.

"O que você quer de mim?", questiona Loki para o agente Mobius (Owen Wilson), responsável por sua supervisão. "Você colocou nossa linha do tempo em caos. Eu preciso que você nos ajude a consertá-la", explica o personagem inédito.

As habilidades do meio-irmão de Thor serão essenciais para arrumar a bagunça temporal que ele realizou com o Tesseract depois de mudanças de realidade no filme Vingadores: Ultimato (2019).

Loki estreia no Disney+ em 9 de junho. A série dá continuidade aos projetos da Marvel para a plataforma, depois de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

Ao contrário das outras duas, que apresentaram episódios inéditos nas sextas-feiras, a nova aventura irá colocar seu conteúdo no streaming sempre às quartas-feiras.

Veja a nova prévia (em inglês):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.