Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOON KNIGHT

Oscar Isaac será protagonista de nova série da Marvel no Disney+

DIVULGAÇÃO/DISNEY

Poe Cameron (Oscar Isaac) no centro de camisa cinza com o rosto virado para a esquerda e o personagem Chewbacca no lado esquerdo com uma nave ao fundo

Poe Cameron (Oscar Isaac) em Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019); ator estará em atração do Disney+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2021 - 10h14

Oscar Isaac (Star Wars) foi confirmado como o protagonista de Moon Knight (Cavaleiro da Lua, em português), nova série live-action do Marvel Studios. As especulações e negociações em relação à entrada do ator neste projeto para o streaming Disney+ já aconteciam desde outubro. Ainda não há data definida para a estreia dos episódios na plataforma.

A confirmação veio em uma postagem do estúdio em seu perfil oficial nas redes sociais. Diante de imagens do herói em cenas dos quadrinhos em uma parede, parte do rosto do artista aparece na parte de baixo da foto. Na legenda: "Nós somos Moon Knight", com crédito dado ao ator.

Em janeiro, Gregory Middleton, que trabalhará como diretor de fotografia na produção, comemorou a chegada de Isaac no projeto, também numa publicação em rede social.

"É uma honra fazer parte da introdução de um novo personagem no MCU [Universo Compartilhado da Marvel], Moon Knight. Quem diz que diretores de fotografia se preocupam com fantasias brancas... Não se eles são personagens complexos interpretados por um ator incrível como Oscar Isaac", escreveu Middleton na época.

O ator viverá Marc Spector, ex-soldado de elite da CIA que se torna um mercenário. Nas histórias em quadrinhos, as ações do personagem no submundo do crime o tornam milionário, mas um último serviço realizado no Cairo, no Egito, o deixa entre a vida e a morte.

Largado no deserto, Spector se depara com o espírito de Khonshu, o deus egípcio da Lua, que o ajuda em sua ressurreição. A volta, no entanto, cria múltiplas personalidades no protagonista, incluindo as do milionário mulherengo Steve Grant e do taxista Jake Lockley.

A equipe criativa da adaptação de Moon Knight para a TV tem Jeremy Slater como produtor executivo, showrunner e roteirista. Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, atua como produtor na expansão do universo Marvel no Disney+.

A série dá continuidade aos projetos do estúdio para a plataforma. WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal foram as primeiras produções exibidas. A próxima atração a estrear é Loki, que chega ao streaming em 9 de junho.

Veja a postagem com a confirmação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.