Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ DE CRUELLA

Emma Thompson revela ideia para filme de Úrsula, vilã de A Pequena Sereia

Divulgação/Disney+

Emma Thompson tomando drink e usando um chapéu em cena de Cruella

Emma Thompson em cena de Cruella; atriz deu ideias curiosas para um filme solo de Úrsula

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2021 - 11h36

Estrela de Cruella (2021) ao lado da protagonista Emma Stone, Emma Thompson sugeriu ideias para um filme solo focado em Úrsula, a vilã do clássico A Pequena Sereia (1989). Em bate-papo descontraído para falar do novo lançamento do Disney+, a atriz brincou sobre a possibilidade de uma história sobre a origem da personagem.

"Quem sabe se os pais constantemente lhe dessem de presente camisetas com espaço para apenas quatro braços", brincou Emma, já que Úrsula é uma mulher-polvo com braços humanos e tentáculos.

"Eles realmente a traumatizaram desde cedo, então ela sempre estava tentando encaixar dois braços em cada buraco. Isso nos deixaria muito traumatizados, né?", continuou.

Intérprete de Cruella no live-action do Disney+, Emma Stone revelou torcer por um filme solo de Úrsula e disse que o estúdio ainda não produziu nenhum filme sobre um vilão não-humano, que explorasse uma história desta maneira. Ao afirmar isso, ela pareceu não se lembrar dos dois filmes de Malévola estrelados por Angelina Jolie.

"Ela é um polvo, como seria o mundo em que viveria, seus pais e tudo o que aconteceu ali?. Você nunca viu um vilão não-humano da Disney ser explorado dessa forma", acrescentou Stone.

Apesar de um filme solo da vilã não estar nos planos da Disney, Úrsula será interpretada por Melissa McCarthy no live-action de A Pequena Sereia, que está em desenvolvimento pelo estúdio. Halle Bailey será a protagonista Ariel. Javier Bardem (rei Tritão), Jacob Trambley (Linguado), Jonah Hauer-King (príncipe Eric) e Daveed Diggs (Sebastião) completam o elenco principal.

Cruella estreou no catálogo do Disney+ e nos cinemas nesta sexta (28). Na plataforma, o filme pode ser assistido por meio do Premier Access. Ele ficará disponível por tempo limitado no valor de R$ 69,90.

Assista ao trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.