ATRIZ DE CRUELLA
Divulgação/Disney+
Emma Thompson em cena de Cruella; atriz deu ideias curiosas para um filme solo de Úrsula
Estrela de Cruella (2021) ao lado da protagonista Emma Stone, Emma Thompson sugeriu ideias para um filme solo focado em Úrsula, a vilã do clássico A Pequena Sereia (1989). Em bate-papo descontraído para falar do novo lançamento do Disney+, a atriz brincou sobre a possibilidade de uma história sobre a origem da personagem.
"Quem sabe se os pais constantemente lhe dessem de presente camisetas com espaço para apenas quatro braços", brincou Emma, já que Úrsula é uma mulher-polvo com braços humanos e tentáculos.
"Eles realmente a traumatizaram desde cedo, então ela sempre estava tentando encaixar dois braços em cada buraco. Isso nos deixaria muito traumatizados, né?", continuou.
Intérprete de Cruella no live-action do Disney+, Emma Stone revelou torcer por um filme solo de Úrsula e disse que o estúdio ainda não produziu nenhum filme sobre um vilão não-humano, que explorasse uma história desta maneira. Ao afirmar isso, ela pareceu não se lembrar dos dois filmes de Malévola estrelados por Angelina Jolie.
"Ela é um polvo, como seria o mundo em que viveria, seus pais e tudo o que aconteceu ali?. Você nunca viu um vilão não-humano da Disney ser explorado dessa forma", acrescentou Stone.
Apesar de um filme solo da vilã não estar nos planos da Disney, Úrsula será interpretada por Melissa McCarthy no live-action de A Pequena Sereia, que está em desenvolvimento pelo estúdio. Halle Bailey será a protagonista Ariel. Javier Bardem (rei Tritão), Jacob Trambley (Linguado), Jonah Hauer-King (príncipe Eric) e Daveed Diggs (Sebastião) completam o elenco principal.
Cruella estreou no catálogo do Disney+ e nos cinemas nesta sexta (28). Na plataforma, o filme pode ser assistido por meio do Premier Access. Ele ficará disponível por tempo limitado no valor de R$ 69,90.
Assista ao trailer legendado:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.